Moto vence o Santinha e assume a liderança

2comentários

Em mais uma partida de baixo nível técnico no Campeonato Maranhense, o Moto venceu o Santa Quitéria, nesta quinta-feira (31), por 1 a 0, no Estádio Pinheirão.

Com o resultado, o time rubro-negro mantém 100% de aproveitamento e assumiu a liderança da competição com 9 pontos ganhos, após a terceira rodada.

O técnico Wallace Lemos optou por uma equipe mista e o Moto caiu muito de produção em relação aos dois primeiros jogos no Estadual. Valeu apenas os três pontos e nada mais.

O gol da vitória foi marcado no segundo tempo. Numa cobrança de faltas, Léo Paraíba bateu e o goleiro Alan Costa rebateu nos pés de Vitor Salvador que fez 1 a 0.

Com o gol, o Moto passou a explorar os conta-ataques, mas errava sempre no passe final. O Santa Quitéria foi com tudo buscar o empate e aproveitava as várias faltas laterais feitas pelos jogadores do Moto.

O Moto ainda teve o zagueiro Lucas Dias expulso por reclamação, o que complicou muito no fim do jogo, obrigando o goleiro Rodolfo a fazer algumas defesas.

O próximo jogo do Moto será o clássico com o Sampaio, no sábado (9) de fevereiro, às 17h, no Estádio Castelão. O Santa Quitéria enfrenta o maranhão, no domingo (10), às 16h, no Estádio Castelão.

Foto: França Melo

2 comentários para "Moto vence o Santinha e assume a liderança"


  1. DOMINGOS LOBATO

    REALMENTE O NIVEL DO CAMPEONATO MARANHENSE É BAIXO, O MOTO TAMBEM NÃO TEM PLANTEL, SÓ TEM UM TIME COM ALGUNS SENÕES, COMO NÃO TEM LATERAL ESQUERDO E NEM CENTRO AVANTE, O BANCO DE RESERVA DO MOTO NÃO EXISTE, SO JOGADORES MEIA BOCA

  2. Domingos Lobato

    Na verdade o moto não tem elenco, do tem 11 jogadores, o banco de reserva só jogadores de baixo nível,

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: