Times criticam árbitro: ‘xingou atletas’

10comentários

Críticas e mais críticas ao árbitro Maycon Matos Nunes que dirigiu a partida entre Sampaio e Imperatriz pelo Campeonato Maranhense. Profissionais das duas equipes dispararam contra o árbitro após o empate por 1 a 1, no Castelão.

A entrevista do técnico Flávio Araújo, do Sampaio caiu como uma bomba.

“O árbitro não pode querer aparecer desse jeito. Quem entrou atrasado no início e no intervalo do jogo? A arbitragem. Aí no jogo, teve um lance que foi decisivo. Rômulo sofre a falta, o árbitro não marca e continua o lance. O jogador do Imperatriz entra em nossa área totalmente impedido, mas a arbitragem deixa seguir e ele sofre o pênalti do empate. Tem mais, o árbitro ficou o jogo todinho xingando os atletas. Isso não existe. Ele que se imponha com cartões, se for o caso”, disse.

O atacante Maxuel Samurai também criticou. Classificou a arbitragem como “ridícula” e disse que Maycon prejudicou o Sampaio.

“É lamentável falar da arbitragem. Porque, meu amigo, não existe isso aí não. Prejudicou nossa equipe, com lances que não houve falta e que não tinha necessidade de cartão. Eu não sei o que estava acontecendo com ele hoje. Eu não costumo falar de arbitragem até porque eles acabam marcando a gente, mas foi ridículo”, afirmou.

Jogadores do Imperatriz também reclamaram. O volante Daniel Barros foi um deles.

“Pra gente foi um resultado com sabor de derrota, pois empatamos com um time que depois que teve um jogador expulso abdicou do jogo e tem um goleiro que demora muito tempo para repor a bola em jogo. E outra coisa, esse árbitro é muito arrogante. Passou o jogo inteiro xingando os jogadores”, disse.

O presidente da Ceaf, Marcelo Filho que é pai do árbitro Maycon Matos Nunes divulgou uma nota e negou os xingamentos.

“Estava reunido com os árbitros até agora. Coloquei para eles ouvirem as entrevistas dos jogadores do Sampaio, Imperatriz e treinador do Sampaio. Ouvi também a entrevista do treinador do Imperatriz que nada comentou sobre arbitragem. O árbitro e assistentes ficaram surpresos com essas declarações. Nenhum momento teve xingamentos entre a arbitragem e jogadores segundo eles. Ouve reclamações normal de lance no jogo. Porém com respeito. Vou conversar com alguns repórteres que se encontravam nas proximidades. Não vou comentar nada agora sobre o comportamento do treinador do Sampaio, quando fiz curso de instrumento de arbitragem, analista de arbitragem, assessor de arbitragem pela FIFA/CBF aprendi que a ética profissional é a arma do respeito com outro profissional. Com certeza tudo será apurado”, destacou.

10 comentários para "Times criticam árbitro: ‘xingou atletas’"


  1. LUIZ CLAUDIO

    HOUVI, COMO SEMPRE FAÇO,POIS NA HORA DO CARTÃO PARA O JOGADOR DO IMPERATRIZ NINGUÉM DA EQUIPE SE MANIFESTOU DO MOTIVO DO CARTAO ROBERTO FERNANDES,GILSON E AFONSO DINIZ, SE FIZERAM ALGUM COMENTARIO SÓ SE FOI APÓS O JOGO, POIS DESLIGUEI O RADIO, NEM NO GLOBO ESPORTE LOCAL FOI COMENTADO

  2. JOSE CORREA

    Zeca, hora nenhuma critiquei você, não tenho tempo pra isso.

    Não é preciso estar dentro de campo, basta conhecer o caráter e a personalidade da pessoa, e essas qualidades ele tem, pode acreditar.

  3. LUIZ CLAUDIO

    ONTEM ESTAVA NO ESTADIO E ACOMPANHANDO O JOGO PELA MIRANTE E NÃO HOUVir NINGUEM DA EQUIPE DE ESPORTE SE MANIFESTAR SOBRE A ATITUDE DO JUIZ QUE NÃO DEU FALTA NO JOGADOR DO SAMPAIO E MARCOU O PENALTI, SE NÃO FOI FALTA NO JOGADOR DO SAMPAIO E PORQUE ELE FOI ATÉ O JOGADOR DO IMPERATRIZ E DEU O CARTÃO AMARELO

    • Zeca Soares

      Entào você não ouviu a Mirante.

  4. JOSÉ CORREA

    Que Maycon não fez uma grande arbitragem é verdade, mais dizer que xingou jogadores, é a mais pura mentira.
    Conheço o Maycon e sei que seria incapaz de fazer isso que esses atletas e treinador estão falando.
    Pura mentira.

    • Zeca Soares

      Só pode dizer isso quem estava dentro de campo. Você estava? Eu não estava e não posso afirmar. Apenas relatei o que os jogadores afirmaram.

  5. Alexandre Camargo

    Esse menino acha que e p pai…ainda ta longe do grande Marcelo Filho…construa sua historia e nao se enconste na do seu pai!

  6. DR CEARENSE VOZAO

    ZECA SOARES, SOU MEDICO E TRABALH5 ANOS, JA JOGUEI MUITA BOLA E VEJO O FUTEBOL NO MARANHÃO A NIVEL AMADOR….CONHEÇO TODOS OS CLUBES DAQUI, VEJO O MAC – DONO DO MAC CENTER, COM POTENCIAL SE TIVESSE GESTÃO. FUI NA FINAL DA COPA DO NORDESTE, TORCIDA DO SAMPAIO MUITO FRACA, PASSA O JOGO TODO CALADA…MUITO DESORGANIZADO ESSE CAMPEONATO DE VCS, NÃO SE VE UMA REPORTAGEM NA TV..A TV LOCAL NAO COBRE, NINGUEM ENTENDE O REGULAMENTO…O OUTRO TIME QUE TEM MUITA TORCIDA, MOTO CLUBE, JOGA A 4ª DIVISÃO NACIONAL, UMA VERGONHA..KKKKK…MAS AINDA COLOCA MAIS TORCIDA DO QUE O SAMPAIO QUE FOI CAMPEÃO DO NORDESTE…! SEMPRE QUE POSSO LEIO SEU BLOG E VOU AO ESTADIO CASTELÃO.

  7. paulo

    ZECA , NÃO TEM DESCULPA ,ESSE SERGIENGANA TA QUERENDO SE VINGAR DA TORCIDA, A MARCA SAMPAIO CORREIA É MAIOR Q ELE . NÃO ENTENDO COMO FLAVIO ARAÚJO SE METEU NESSA BARCA, ELE NÃO PRECISA DISSO. JÁ FALEI VÁRIAS VEZES, SÓ A POLÍCIA PRA ABRIR ESSA CAIXA PRETA DO SAMPAIO , DESDE A VENDA DO TERRENO AOS MILHÕES RECEBIDOS NO ANO PASSADO E ESSE ANO.

  8. luiz filho

    Tem pra quem puxar, era ruim o pai e agora também o filho, e ele xingou sim, ele é arrogante sim e não é de hoje!!!

deixe seu comentário