Moto tem problemas sérios no ataque

6comentários

A partida de ontem contra o Santa Quitéria deixou evidente que o Moto tem sérios problemas no ataque.

Após cinco jogos, os atacantes Danilo Galvão, Dalmo, Russo, Léo Maraíba e Diego Vitor já mostraram que estão longe de ser o “homem gol” que o torcedor rubro-negro espera.

Já está mais do que evidente no momento que, sem as investidas do meia Márcio Diogo que ora atua pelos lados não tem nenhum poder de fogo, por isso é necessário ter um cara que saiba fazer gols porque as chances estão sendo criadas.

Até aqui, o Moto marcou gols com Márcio Diogo (3), Danilo Galvão (1), Lucas Dias (1) e Vitor Salvador (1).

Muitos podem até alegar que Danilo Galvão, Dalmo, Russo, Léo Maraíba e Diego Vitor estão apenas no início da temporada e está faltando ritmo.

Até ai tudo bem, mas eles parecem dispersos em campo, fazem jogadas como se fossem amadores ou peladeiros.

Não preciso mais de tempo para dizer que com esse ataque o Moto não vai muito longe, a não ser que de repente alguém desses melhorem.

Se vão esperar só vão perder mais tempo…

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

6 comentários para "Moto tem problemas sérios no ataque"


  1. Antônio Jorge Parga da silva

    O RESPEITO AOS JOGADORES INDEPENDENTE DE SUAS SCONDICOES DE JOGO É MUITO IMPORTANTE E FAZ PARTE DE UMA EDUCAÇÃO DE QUEM COMANDA ALGO, PORÉM MELHOR SEGUIR O LIDER COM PROBLEMAS NO ATAQUE PRA DAIR NA FOTO.

  2. Antônio Jorge Parga da silva

    Só sei de uma coisa: SEGUE O LIDER PRA SAIR NA FOTO

  3. Jeorge

    Já tinha observado este detalhe e acrescento mais,todos os gols foram de jogadas de bola parada, além do que em todos os jogos o time faz o goleiro e recua,porém com relação ao ataque penso que os atacantes podem esta sendo prejudicados pelo esquema de jogo implantado pelo treinador.

  4. Antônio Jorge Parga da silva

    DISCORDO DE SUAS ANALISES, POIS QUEM É O LIDER ISOLADO? Melhor fazer uma análise mais construtiva para que tenha uma posição positivista para o nosso futebol.

  5. Antônio Jorge Parga da silva

    DISCORDO DE SUAS ANALISES, POIS QUEM É O LIDER ISOLADO?

  6. Conde maximu’s del reis

    Pronto, acompanho o moto em todos os jogos e foi exatamente o que ví, um time onde a bola vai e vem,atravessa a área e o centroavante não aparece,precisamosurgente de um.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: