Hildo reafirma compromisso com os maranhenses

2comentários

Após tomar posse para o segundo mandato de deputado federal, Hildo Rocha (MDB) agradeceu aos eleitores que novamente acreditaram na sua capacidade e reafirmou que continuará exercendo a honrosa e desafiadora missão de ser uma voz firme e atuante em defesa dos interesses do Estado que representa no Congresso Nacional.

“Agradeço aos eleitores que novamente acreditaram na minha capacidade de trabalho. Continuarei exercendo a honrosa e desafiadora missão de ser uma voz firme e atuante em defesa dos interesses do Estado que representa no Congresso Nacional. Saberei honrar cada voto que recebi trabalhando em favor do Brasil e, principalmente, trabalhando pelos maranhenses”, disse o deputado.

Foto: Reprodução

2 comentários para "Hildo reafirma compromisso com os maranhenses"


  1. Jefferson

    O Brasil já conhece o caráter deste senhor, só os eleitores dele que não. Mas os gregos já falavam “cada povo tem o governo que merece”. Os medíocres elegem medriocres.

  2. Valver

    Esse senhor deveria mesmo é fazer o Maranhão parar de passar vergonha com as suas atitudes. Desocupar o apto funcional dos deputados o qual ele colocou o filho para ocupar. Recebe R$ 33.000,00 e ainda quer levar vantagem.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: