Paulo Sérgio pronto para retornar ao Sampaio

1comentário

O técnico Flávio Araújo deve promover a reestreia do zagueiro Paulo Sërgio, na partida de domingo, às 19h30, contra o CSA-AL, no Estádio Castelão, pela Copa do Nordeste.

Afastado dos campos de futebol desde 2014 quando se machucou numa partida conta o Moto, o zagueiro Paulo Sérgio fez toda a pré-temporada no Sampaio, mas acabou sofrendo uma contusão muscular a uma semana da estreia.

Recuperado, Paulo Sérgio deve ser uma das atrações do Sampaio contra os alagoanos. E o retorno do zagueirão divide opiniões.

É claro que a decisão da Comissão Técnica não é por acaso, mas entendo que Paulo Sérgio deveria voltar aos poucos em jogos mais fáceis até para que não corra nenhum risco.

A capacidade técnica de Paulo Sérgio é inquestionável, mas lançá-lo em um jogo como esse é bastante temeroso, pois será decisivo para as duas equipes.

Mas a decisão é de Flávio Araújo.

Boa sorte, Paulão!!!

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

1 comentário para "Paulo Sérgio pronto para retornar ao Sampaio"


  1. paulo

    ZECA , NOSSO ESTRATEGISTA FROTA SABE QUE ESSE ANO A COPA DO NORDESTE NÃO É RENTÁVEL A PARTIR DA SEGUNDA FASE , Q QUEM PASSAR SÓ RECEBERÁ 300 MIL,POR ISSO TÁ FAZENDO SÓ TESTES , ELE GOSTA É DE DINHEIRO E ISSO ELE JÁ RECEBEU NA PRIMEIRA FASE. ELE VAI FAZER É UM TIMAÇO PRA SÉRIE C PRA TENTAR SUBIR COM OS MILHÕES Q RECEBEU ESSE ANO PRA TENTAR SUBIR ESSE AO PQUE NA SERIE B É Q TA A MAMATA ,FAZ UM TIME MEDIOCRE NA SERIE B , GASTA POUCO E O RESTO DO DINHEIRO SO DEUS SABE……

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: