Sampaio é goleado e torcida protesta no Castelão

6comentários

O Sampaio levou outra goleada na Copa do Nordeste. Depois da derrota humilhante para o Ceará na estreia por 5 a 0, o Sampaio foi derrotado pelo CSA, por 3 a 0, em pleno Estádio Castelão, em São Luís.

Com o resultado, o Sampaio é o penúltimo colocado do grupo A com apenas 1 ponto. O CSA lidera o grupo B, com 5 pontos ganhos.

As coisas começaram a se complicar para o Sampaio logo a 7 minutos do primeiro tempo. Alertado por este blog durante a semana para a escalação que considerava precipitada de Paulo Sérgio, o zagueiro que não disputava uma partida há quase 5 anos sofreu mais uma lesão e teve que ser substituído.

O CSA foi absoluto na partida e abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Didira lançou para Régis nas costas da defesa do Sampaio, o atacante azulino avançou e tocou de cobertura na saída de Rodrigo Santos.

No segundo tempo, o CSA ampliou o placar aos 5 minutos. Numa linda trama, a bola foi de pé em pé, Gerson cruza e Patrick Fabiano só empurra para o gol 2 a 0.

O segundo gol alagoano provocou protesto da torcida Tricolor contra o time e o presidente Sérgio Frota.

Completamente apático, o Sampaio não reagia e o CSA aproveitava para ampliar o placar. Aos 37 minutos, Régis chega à linha de fundo, cruza rasteiro, na pequena área e Patrick Fabiano faz 3 a 0.

O Sampaio volta a jogar na Copa do Nordeste contra o Moto, no domingo (17), às 17h, no Estádio Castelão. O CSA pega o Salgueiro, no domingo (17), às 19h30, no Estádio Rei Pelé.

Foto: Elias Auê/Sampaio

6 comentários para "Sampaio é goleado e torcida protesta no Castelão"


  1. BOLIVIANO FANATICO

    Zeca, Cadê o presidente do Sampaio (Sergio Frota)???
    Ele ta preso ? Entregou o cargo de presidente? O que houve?
    A torcida já não aguenta mais esse incompetente, arrogante e desumilde.

  2. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA

    O Sampaio está frito na unhas de Sérgio

  3. paulo

    ZECA,JÁ FALEI VÁRIAS VEZES O SAMPAIO É CASO DE POLICIA. ONDE ESTÁ OS MILHÕES RECEBIDOS ESSE ANO?W

  4. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA

    Parabéns Zeca!Você divulga notícias dos três: Sampaio Moto e Mac. Amigo o meu Sampaio está uma gozação que os motogay faziam kkkk…Agora pra onde foi o dinheiro do ano passado da copa Nordeste? Uma lástima esse presidente! Sempre Sampaio!!!

    • Zeca Soares

      Quem pode responder sobre recursos financeiros do Sampaio é a presidência do clube.

  5. Raimundo Nonato Lima moraes

    Insustentável a situação do Sampaio.O time é fraquíssimo e não vai a lugar nenhum.Quanto a Paulo Sérgio sabe-se que já está inutilizado há muito tempo para o futebol,menos o departamento médico do Sampaio e a diretoria.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: