Sampaio e Moto pegam alagoanos no Nordestão

0comentário

Os dois representantes maranhenses na Copa do Nordeste entram em campo para enfrentar equipes alagoanas neste domingo, às 19h30.

Em São Luís, o Sampaio recebe o CRB-AL, no Estádio Castelão para buscar a primeira vitória na competição. Até aqui, o Sampaio fez dois jogos. Na estreia foi humilhado pelo Ceará por 5 a 0 e na última rodada empatou em casa, com o Confiança por 2 a 2.

O time comandado pelo técnico Flávio Araújo deve ter três mudanças. Na zaga, Raphael sai para a entrada de Paulo Sérgio. No meio, Medina ganha a posição de Salatiel e Patrick sai para a entrada de João Felipe.

O time do Sampaio deve ser: Rodrigo Santos; Yan, Moisés, Paulo Sérgio e Rômulo; Dedé, João Felipe, Medina e Talison; Edgar e Samurai.

Moto em Alagoas

Em Maceió, no mesmo horário, o Moto enfrenta o CRB, no Estádio Rei Pelé, às 19h30, também atrás da sua primeira vitória. O time rubro-negro decepcionou na estreia ao empata no Castelào com o Altos-PI por 1 a 1 e depois arrancou o empate, pelo mesmo placar com o Vitória-BA, no Barradão.

O técnico Wallave Lemos deve manter a equipe que atuou nestes dois primeiros jogos. A única mudança poderá ser na lateral-direita com a entrada de Gleissinho no lugar de Diego Renan que retorna após se recuperar de contusão.

O Moto deve atuar com:  Rodolfo; Gelisinho, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Danilo Galvão e Márcio Diogo.

Campeonato Maranhense

Em jogo que completa a terceira rodada do Campeonato Maranhense, o Maranhão enfrenta o São José, neste domingo, às 15h30, no Estádio Serejão, em Rosário.

Fotos: Lucas Almeida / L17 Comunicação

Sem comentário para "Sampaio e Moto pegam alagoanos no Nordestão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: