O novo desafio de Diego Galdino na Caema

0comentário

O secretário de Cultura e Turismo, Diego Galdino deve assumir nos próximos dias uma nova função dentro do governo Flávio Dino.

Muito bem avaliado por conta do trabalho desenvolvido na Sectur, Diego Galdino deve assumir a presidência da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).

O anúncio será feito dentro da reforma administrativa que o governador Flávio Dino (PCdoB) deverá anunciar nos próximos dias.

Sem qualquer alarde, o jovem secretário deixa o Turismo com melhores números e a Cultura em alta para assumir um desafio maior. A sua promoção é uma demonstração de total confiança do governador Flávio Dino e reflete a aprovação no trabalho desenvolvido na Sectur.

A Caema é uma das empresas no Maranhão que é alvo de muita reclamações de consumidores por conta dos serviços prestados e mudar essa imagem será o principal desafio de Galdino.

Muitas dessas reclamações são oriundas de serviços nas ruas que deixam a desejar e tudo isso Galdino terá que corrigir, bem como resolver o problema da falta d’água pelo Maranhão.

Sem dúvida um grande desafio, mas pelo que já fez na Sectur não será nenhum problema para Diego Galdino.

Mas vamos aguardar o anúncio…

Foto: Divulgação

Sem comentário para "O novo desafio de Diego Galdino na Caema"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: