Castelão acumula jogos e treinamentos de times

0comentário

Ontem foi o Sampaio, hoje será o Moto…

Assim, o Estádio Castelão continua sendo ponto de apoio e treinamento dos times de futebol em São Luís, especialmente de Sampaio e Moto, pois o MAC não pede para treinar lá.

o Castelão é o único campo de jogo em condições em São Luís, mas castigado pelo grande volume de jogos e por mais incrível que possa parecer até dos treinamentos que continuam logo poderá começa a apresentar problema.

Vejam só o calendário dessa semana.

Ontem foi o Sampaio que treinou. Hoje será o Moto. No sábado teremos o clássico entre Moto e Sampaio e no domingo o jogo entre Maranhão e Santa Quitéria.

Até entendo a importância da liberação do campo para treinos às vésperas de jogos importantes em competições nacionais, mas do jeito que vem sendo feito mais parece que o Castelão virou CT de time de futebol.

A Sedel que é responsável pelo Castelão não consegue manter o estádio em bom funcionamento apenas com o dinheiro que arrecada nos jogos, mas se continuar a liberar o estádio para treinos, logo poderá ter graves problemas, principalmente por conta do período chuvoso.

Ao liberar o campo, a Sedel que poderia estar ajudando os clubes pode estar provocando sobrecarga no gramado. E logo os clubes vão reclamar da condição do campo….

Fica a dica…

Foto: Elias Auê/Sampaio

Sem comentário para "Castelão acumula jogos e treinamentos de times"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: