Moto bate o Sampaio e segue 100% no Maranhense

9comentários

O Moto venceu o Sampaio por 1 a 0, neste sábado (9) no Estádio Castelão pelo Campeonato Maranhense. (Veja o gol aqui).

A partida foi equilibrada no primeiro tempo. o Sampaio começou melhor, mas o Moto acabou equilibrando e passou a atacar com perigo.

O Sampaio chegou em um único lance que Edgar lançou Medina, mas o goleiro Rodolfo fez a defesa para o Moto.

O time rubro-negro ainda teve um pênalti que o árbitro Mayron Frederico não marcou quando Edgar puxou Léo Paraíba dentro da área.

O gol da vitória rubro-negra foi marcado aos 32 minutos do segundo tempo. Num cruzamento de Léo Paraíba, o atacante Dalmo cabeceia e o goleiro Rodrigo Santos faz grande defesa, mas larga a bola e Gleisinho aproveita o rebote para abrir o placar .

O Moto ainda teve a chance de fazer o segundo em cobrança de falta de Juninho e a bola bateu no travessão e depois no porte esquerdo.

Com a vitória, o Moto segue isolado na liderança com 12 pontos e 100 por cento de aproveitamento. O Sampaio é o segundo com 7 pontos.

O público anunciado foi de 5.200 pagantes e A renda somou R$ 90 mil.

O Moto volta a jogar na quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Vitória-BA, no Castelão e no domingo volta a enfrentar o Sampaio, às 17h, pela Copa do Nordeste.

Foto: Lucas Almeida

9 comentários para "Moto bate o Sampaio e segue 100% no Maranhense"


  1. WELLINGTON

    Boa noite ! Venho aqui através deste desejar meu PESAR, podem chorarem bando de boliviados, porque bolivianos são os que nascem na Bolivia(País), agora quem torce para o Sampaio é considerado boliviados, aceitem porque doí menos.O Papão ´mal, já demitimos o treinador deles. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Carlos

    Louco só tu que viu esse pênalti…

    • Zeca Soares

      Eu e todos que não são cegos de paixão.

  3. Raimundo Nonato Masculino MoraesC

    Com a tradição do Sampaio não pode começar um campeonato de forma tão bisonha.já imagina-se o que ocorrerá na C,que será um campeonato mais pegado.

  4. paulo

    RAPA,,ISSO TA SE TORNANDO MUITO CANSATIVO , DINHEIRO TEM DEMAIS.. LÁ NO SITE DO SAMPAIO TEM UM DEBOCHANDO Q COM O DINHEIRO DO CAMPEONATO MARANHENSE NÃO DAR PRA ,CONTRATAR., DEVE SER O PRÓPRIO FROTA COM OUTRO NOME , SAMPAAIO ESSE ANO VAI RECEBER MAIS DE 5 MILHOES , POLÍCIA NELES ANTES Q O DINHEIRO SUMA……

  5. Lanterninha & lanternão

    Zeca divulga o borderô com quanto o moto ficou?

  6. Antônio Jorge Parga da silva

    Segui o líder senhor Zeca

  7. BRUNO ALMEIDA

    Respeito e humildade! Moto calou o adversário dentro do campo, somos líderes e 100% com direito a vitória em cima daquele que se diz “o melhor do Maranhão”
    – Chora na cama que é colo quente. Fracassados!

  8. Junior

    Mais uma vitória em cima do nosso freguês!
    Zeca pq será que o marketing do Sampaio nunca posta o resultado das partidas? rsrsrs. Meu freguês tá desesperado!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: