Flávio Araújo pede demissão no Sampaio

3comentários

O técnico Flávio Araújo pediu demissão do Sampaio neste domingo (10). Ele deixa o clube após a derrota para o Moto por 1 a 0, ontem, no Castelão. O time atravessa uma crise técnica por conta do baixo rendimento nos jogos.

Flávio Araújo confirmou a sua saída ao Blog do Zeca Soares e pediu desculpa à torcida do Sampaio por não ter conseguido rendimento de alto nível nem resultado.

“Está me machucando muito essa falta de rendimento da equipe. Trabalhamos muito, mas infelizmente a equipe não consegue evoluir. Peço desculpa a nação tricolor por não ter conseguido rendimento de alto nível nem resultado”, disse.

Flávio Araújo comandou o Sampaio em quatro jogos do Campeonato Maranhense e obteve duas vitórias, um empate e uma derrota.

Na Copa do Nordeste, sofreu duas goleadas 5 a 0 para o Ceará e 3 a 0 para o CSA e teve um empate com o Confiança.

O Sampaio busca agora um novo treinador que vai estrear exatamente contra o Moto, no próximo domingo, agora em duelo pela Copa do Nordeste.

Além do treinador que pediu para sair, o Sampaio deve dispensar vários jogadores durante a semana. A lista de dispensados pode sair antes mesmo do novo clássico com o Moto. E outros jogadores serão contratados como adiantou o técnico Flávio Araújo logo após a derrota para o Moto.

Foto: Elias Auê

3 comentários para "Flávio Araújo pede demissão no Sampaio"


  1. Jorge Franco

    Até agora o cai cai é só alegria mais qdo. chegar no final do campeonato e começar a jogador a mostrar corpo mole pois não esta recebendo em dia e ai vcs. Irão fazer outra vez feijoada para ver se da para pagar bandeco.

  2. Raimundo Nonato Lima moraes

    Lembro-me quando Flávio Araújo deixou o Sampaio naquela turbulência com membros da diretoria que não foi contornado,após a vitória sobre o Bragantino com gol de Valber.Depois veio no sufoco com o time já praticamente rebaixado e agora com esse time ridículo.Vários jogadores serão dispensados e virão outros.Ai vai o aviso.Em vez de 6 trás 3 de qualidade e investe na base.Ruim por ruim,vamos ficar por ai mesmo.Masculino Moraes C,gostei!Fui.

  3. WELLINGTON

    Boa noite ! Pois pode Contratar treinador, Senhor Presidente do time de camisas coloridas ou seja Senhor Presidente do boi de fitas, estaremos aqui para demitir, Assinado : Seu PAI MOTO CLUB de SÃO LUÍS. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: