Gleissinho comanda classificação do Moto

8comentários

Se a partida com o Vitória-BA era o teste que o Moto precisava para confirmar a sua boa fase, agora não resta mais nenhuma dúvida de que o time comandado pelo técnico Wallace Lemos está no caminho certo. (Veja aqui os gols).

Numa noite em que enfrentou um time da elite do futebol brasileiro, o Moto não tomou conhecimento no Castelão, fez 2 a 0, e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil em grande noite do garoto Gleissinho.

Quando a bola rolou deu logo para ver que o “bicho”não era tão feio assim. O Moto não se intimidou com o Vitória e procurou jogar de igual para igual. Logo a 2 minutos quase Márcio Diogo abre o placar.

Os baianos tiveram a primeira chance com Léo Ceará, mas foi só. O Moto aos poucos foi dominando o adversário até perder uma chance incrível com Dalmo aproveitando uma saída errada do goleiro Ronaldo.

O Moto ainda chegaria com muito perigo no fim do primeiro tempo numa jogada de Léo Paraíba.

No segundo tempo, o Moto ajustou a saída de bola e dominou o Vitória. O time esteve perto de marcar num chute de Dalmo, mas Ronaldo fez grande defesa.

Na metade do segundo tempo, Gleisinho sai do banco para fazer história no Moto. Aos 27 minutos, ele recebe de Juninho dentro da área do Vitória e chuta Ronaldo defende, bola bate em Ramon e sobra com o próprio Gleissinho que, de carrinho faz 1 a 0.

Mesmo com vantagem no placar, o Moto segue no ataque. Em outra arrancada de Gleissinho, o Moto chega numa bela troca de passes, mas Juninho perde o gol.

A noite era de Gleissinho. aos 47 minutos o garoto faz fila e é derrubado dentro da área. Pênalti para o Moto que Juninho cobrou sem chance para o goleiro do Vitória 2 a 0, e a classificação estava sacramentada.

Com o resultado, o Moto garantiu vaga na próxima fase e vai enfrentar o ABC-RN em jogo único a ser disputada no Frasqueirão, em Natal, mas diferentemente da primeira fase, se houver empate a classificação será decidida nas cobranças de pênaltis.

Foto: Reprodução/Rede Bahia

8 comentários para "Gleissinho comanda classificação do Moto"


  1. Jeorge Almeida

    Como você falou Zeca,o time não ganhar sempre,mais acredito que tem jogos que vai entrar mais focado por que vai precisar ganhar e vejo o clima no clube em geral bem melhor do que no ano passado e isto já é muita coisa eu acredito que podemos passar pelo ABC

    • Zeca Soares

      Como o time está ganhando, entra mais recursos e isso facilita tudo. Queo time continue o trabalho. Precisa de uns três ou quatro jogadores, mas está no caminho certo.

  2. norberto

    O papão tá no caminho certo,venceu bem,e,domingo tem que vencer de novo,apesar de enfrentar o atual vencedor da copa do nordeste,mas é assim quem tá na chuva,têm que se molhar!!!

    • Zeca Soares

      Mas é preciso entender que um time não vai ganhar sempre.

  3. BRUNO ALMEIDA

    Moto passa pelo ABC nos pênaltis

    • Zeca Soares

      É um jogo equilibrado, mas tem chance sim. A vantagem do mando de campo é uma boa vantagem.

  4. Júnior

    O jogo não será no frescurao em Natal?

    O time do Moto foi aguerrido demais. Parabéns papão!

    • Zeca Soares

      A partida será mesmo no Frasqueirão, em Natal.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: