Moto pega o Vitória na Copa do Brasil

1comentário

Em boa fase e invicto na temporada, o Moto estreia nesta quarta-feira, na Copa do Brasil. A partida será contra o Vitória-BA, às 21h15, no Estádio Castelão, em São Luís.

A expectativa é grande em todo deste confronto, pois o Moto já enfrentou o Vitória-BA na temporada, pela Copa do Nordeste, em Salvador e arrancou o empate por 1 a 1.

Pelo regulamento da Copa do Brasil, o Moto precisa vencer para passar à segunda fase. O empate garante vaga ao Vitória-BA. O classificado deste confronto enfrenta o vencedor de Galvez-AC x ABC-RN.

O Moto fez quatro jogos no Campeonato Maranhense e tem 100 por cento de aproveitamento. Na Copa do Nordeste, o Moto fez três jogos e obteve três empates, dois deles fora de casa com Vitória-BA e CRB-AL.

Para a partida de hoje, o Moto pode ter o desfalque de Márcio Diogo, artilheiro da temporada.

O time rubro-negro deve enfrentar o Vitória com Rodolfo, Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Mateus Rubens; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo. Márcio Diogo (Léo Paraíba), Danilo Galvão e Evandro Russo.

Tudo sobre Moto e Vitória você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória

1 comentário para "Moto pega o Vitória na Copa do Brasil"


  1. Junior

    No empate pela copa do nordeste, o vitória atuou com a equipe sub 23.
    Apesar dos números conseguidos até então na temporada, os motenses conscientes sabem que esse time do Moto ainda está longe do ideal. Todas as equipes que pegamos no estadual muito fracas. Inclusive sábado, contra o nosso maior freguês, se o time do Moto fosse só um pouquinho melhor, teria goleado o nosso freguês. É o time que deu pra montar dentro das possibilidades financeiras. Tomara que ganhemos esse jogo hoje, para que contratemos um camisa 10, um centro avante, um goleiro e um lateral esquerdo. Que os jogadores sejam bastante aguerridos hoje!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: