Horário da TV vai prejudicar público no clássico

7comentários

É sempre nos maiores jogos, especialmente nos clássicos que as nossas equipes têm a oportunidade arrecadar um pouco mais para arcar com os seus compromissos financeiros.

Tudo bem que a televisão está pagando a cota para Moto e Sampaio pela participação na Copa do Nordeste, mas no momento em que a televisão não vai mostrar o clássico de domingo ao vivo não vejo nenhum motivo para a mudança de horário.

Se não teremos a transmissão nada justifica o clássico sair de 17h para às 19h, no Estádio Castelão. Muitos gostaram, pois a mudança evita o choque com a final da Taça Guanabara. Mas o que nós temos que nos preocupar com o futebol Carioca? Entendo que não temos que nos preocupar com eles e temos é que enfrentá-los mesmo, pois esse é o melhor horário para o torcedor ir ao estádio.

A partida ganhou ainda mais importância após a vitória do Moto na semana passada e da classificação rubro-negra na Copa do Brasil, após bater o Vitória por 2 a 0.

O Moto vai tentar nova vitória e o Sampaio que já tem novo treinador busca a reação na temporada. Além disso, a rivalidade que cerca o clássico sempre foi um grande atrativo em cada encontro entre rubro-negros e tricolores.

E os torcedores de Moto e Sampaio tem motivos de sobra para comparecer ao Castelão.

Espero que os clubes ainda tentem junto à Liga Nordeste que a partida volte para às 17h, pois o horário é muito ruim para o torcedor, pois aos domingos, a frota de coletivos também é reduzida.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

7 comentários para "Horário da TV vai prejudicar público no clássico"


  1. Júnior

    Tá certo que o público foi aquém do esperado caro jornalista.
    Mas hoje, ouvi relatos de gente ontem que esperou por UMA HORA E MEIA para pegar um ônibus quase a meia noite.
    Antes de fazer as críticas como na resposta ao torcedor aí em cima, lembre-se que o Maranhão é um dos estados mais pobres da federação e aqui nosso transporte público é carente demais, sendo que mais de 80% do público que vai aos jogos aqui depende de ônibus. Esse horário de domingo tmb é péssimo!

  2. Junior Bolivia Querida

    Joaquizão… no dia que a torcida do Morto colocar 40 mil no Castelão… você convence que essa torcida enganosa é maior que a do Bolivão.
    Exemplo.. no acesso do Bolivão contra o Volta estadio lotado… mais de 40.. E olha que todos esse jogos do Sampaio passa na TV.
    O Morto no jogo de acesso contra o mesmo Volta Redonda foi um chorôrô.. pois não passou de 10 milas…

    Resumindo desde que me entendo de torcedor aqui no Maranhão nunca vi o Morto lotar o castelão até mesmo contra time do Rio.
    Fala menos sofredor eterno.

  3. boliviano fanático

    ZECA, acho que ja ta na hora da TV Mirante transmitir o campeonato maranhense.
    Ontem acompanhei o jogo na TV Bahia e vi que lá a TV local faz de tudo pelos clubes. Jogo do Moto x Vitória passou na Globo lá pra todo mundo ver.
    Hoje a torcida do Moto ta feliz com a classificação…assim como a torcida do meu Sampaio ficou feliz ano passado…imagina a mídia local apoiando os times??? Nossa torcida ia melhorar muuitooooooo

    • Zeca Soares

      Mas transmitir como sem qualquer patrocínio.

  4. Joaquim Junior

    CONCORDO EM PARTE CONTIGO, A TORCIDA DO MOTO É INFINITAMENTE SUPERIOR A ESSA DE ONTEM! MOTO EM AMISTOSO CONTRA O RIVER COLOCOU QUASE 2 MIL! MAS QUIS FAZER UMA COMPARAÇÃO! DEFENDO A TESE QUE UNICA E MAIOR TORCIDA DE VERDADE NESTE ESTADO É A DO MOTO..! O RIVAL EM SERIE B, TITULO NO NORDESTE, NO ANO PASSADO TEVE MEDIA DE PUBLICO INFERIOR A NOSSA…E ESTE ANO NEM SE FALA! EIS A DIFERENÇA DE TER SIMPATIZANTES E TORCIDA DE VERDADE! FOI UM PUBLICO ATIPICO, MAS ISTO NAO QUER DIZER Q A TORCIDA NAO APOIA O TIME…VEJA O NUMERO DE CRESCIMENTO DO SOCIO..VEJA O NUMERO DE CAMISAS OFICIAIS ESGOTADAS..SE FOSSE O RIVAL Q ESTIVESSE NA SERIE D, N SE VIA NENHUM DELES PELAS RUAS..ENFIM! MINHA MODESTA OPINIAO.

  5. Joaquim Junior

    ZECA LEGAL O SEU TRABALHO DE DIVULGAÇÃO…MAS ACHO QUE INDEPENDENTE DO HORÁRIO A TORCIDA DO MOTO SE FARÁ PRESENTE..ASSIM COMO NO ULTIMO TESTE DE PATERNIDADE (SUPERCLASSICO) A TORCIDA DO MOTO FOI SUPERIOR EM NUMERO E NA VIBRAÇÃO…E APOS A CLASSIFICAÇÃO NA COPA DO BRASIL É QUE IREMOS LOTAR MESMO O NOSSO LADO DO SETOR..! SAUDAÇÕES!

    • Zeca Soares

      Não acredito nisso. A torcida do Moto não está apoiando o time. Três mil apenas contra o Vitória? Isso é público para uma decisão na Copa do Brasil e o time muito bem na temporada? Como explicar isso?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: