Moto e Sampaio fazem mistério nas escalações

1comentário

Moto e Sampaio realizaram o último treinamento antes do clássico de domingo (17), às 19h, no estádio Castelão, pela Copa do Nordeste.

A partida é decisiva para as duas equipes, pois ambas necessitam da vitória para continuarem vivas na competição. O empate deixará a possibilidade de classificação para a próxima fase bem mais difícil.

O Sampaio tem apenas 1 ponto e ocupa a penúltima posição no grupo A, com duas derrotas e um empate. O Moto, mesmo invicto na competição, obteve três empates e ocupa a última colocação no grupo B.

Mistério

No Sampaio, a principal novidade será a estreia do técnico Julinho Camargo que assumiu a equipe com a saída de Flávio Araújo, após a derrota na semana passada para o mesmo Moto Club por 1 a 0.

O treinador comandou o treinamento na tarde de hoje no CT com portões fechados e não deu pistas da equipe que enfrentará o Moto no domingo. A expectativa é que o zagueiro Odair contratado essa semana possa entrar na equipe.

No Moto, o técnico Wallace Lemos descartou a possibilidade de poupar titulares, mesmo com a maratona de jogos e do jogo difícil contra o Vitória, o time rubro-negro vai com força máxima e a equipe deve ser a mesma utilizada no meio de semana na Copa do Brasil.

Mas o time que enfrenta o Sampaio também não foi divulgado. A novidade pode ser o meia Wander que ganhou condição e está à disposição do treinador.

Ingressos

Os ingressos serão vendidos neste sábado na loja do Moto, na avenida Beira Mar, no Nhozinho Santos e Estádio Castelão.

Vão funcionar o setor coberto a R$ 40. Os setores 1 (lado direiro), 2 e 3, destinados à torcida do Sampaio e 1 (lado esquerdo), 5 e 6 para a torcida do Moto ao preço de R$ 20.

Foto: Gaudêncio Carvalho / Moto Club

1 comentário para "Moto e Sampaio fazem mistério nas escalações"


  1. Conde maximu’s del reis

    Que no acesso a arquibancada esteja presente a policia, para que os torcedores desavisados não subam em áreas adversas e sofram constrangimentos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: