Moto vence o Sampaio pela Copa do Nordeste

14comentários

Em uma semana, o Moto repetiu a dose e venceu o seu principal rival em duas competições diferentes por 1 a 0, no Estádio Castelão.

No sábado passado, o Moto havia vencido o Sampaio pelo Campeonato Maranhense e garantido 100% de aproveitamento na competição, o Moto venceu mais uma, agora pela Copa do Nordeste.

A partida foi bastante equilibrada e teve grande disputa no meio-campo, o Moto soube aproveitar uma de suas oportunidades e numa cobrança de Escanteio, no primeiro tempo, o zagueiro artilheiro Lucas Dias mandou forte de cabeça para fazer o gol da vitória rubro-negra.

Com o resultado, o Moto subiu para a quinta posição no grupo B, com 6 pontos ganhos e esta apenas a um ponto do G4. O Sampaio permanece na penúltima colocaçào do grupo A, com apenas 1 ponto.

O próximo jogo do Moto será no sábado (2) de março, às 16, no Estádio Castelào, contra o Santa Cruz. O Sampaio só volta a jogar na quinta-feira (7), às 19h, nos Aflitos, em Recife.

Veja a classificaçào e os próximos jogos

Foto: Lucas Almeida/ L17 Comunicação

14 comentários para "Moto vence o Sampaio pela Copa do Nordeste"


  1. Junior Bolivia Querida

    Passei aqui pra lembrar.. o melhor do Nordeste é o Campeão do Nordeste… o Bolivão Queridão…

    • Zeca Soares

      Rapaz e o campeão perdeu para o Moto???

  2. Raimundo Nonato Lima moraes

    Bem,entendo que no momento o Moto está com melhor time que o Sampaio,que parece que vai tirar o ano para sofrer.Agora melhor time do Nordeste,está ainda distante.

    • Zeca Soares

      Mas o Moto está longe de ser o melhor time da região. Quem pensar assim está totalmente errado.

  3. JOAQUIM JUNIOR

    JUNIOR BOLIVIA QUERIDA RAPAZ, QUANDO COLOCAREM O INGRESSO A 1 KG DE ALIMENTO, ATÉ O MAC COLOCA 40 MIL…

  4. Junior Bolivia Querida

    MORTENSE ESTÃO TIPO PINTO NO LIXO… TAMBÉM A CARNIÇA SOFRIDA.. NUNCA CONQUISTOU NADA…ATÉ NAS VITÓRIAS ELEAS É SÓ SOFRIMENTO….VIVE DESSAS VITÓRIAS NA MARRA SOBRE O SAMPAIO… NO FINAL O BOLIVÃO É SEMPRE CAMPEÃO. NO FINAL SEMPRE PREVALECE O MAIORES…

  5. Junior Bolivia Querida

    QUE ADIANTA ESSAS VITORINHAS NA MARRA… NO FINAL O BOLIVÃO É SEMPRE CAMPEÃO E ACESSOS… ESSE MORTO CLUBE É TIPO FOGO DE PALHA… NO FINAL DÁ SEMPRE OS GRANDES QUE TEM SINA DE CAMPEÃO, TIPO A BOLIVIA QUERIDA.

  6. Junior Bolivia Querida

    Joaquinzão só lotamos estadio, mais de 40 mil em jogos importante… como os acessos contra o Volta redonda e o macaé… e o o Morto nem isso é sempre os mesmos 2, 3 milas… até no jogo de acesso não passou de 7 mil… vou te dá 100 mil no dia que o morto clube colocar mais de 40 mil no castelo…

  7. Lanterninha & lanternão

    1verdadeiro teste de DNA agora não tem mais dúvidas,o pai é esse tal de PAPÃO DO NORTE.dizem que a cigana pode ler a mão motense na cara deles. Ķkkkkkkkk

  8. JOAQUIM JUNIOR

    ZECA SOARES A COISA COLORIDA NÃO TEM TORCIDA, APENAS SIMPATIZANTES…VEJA A MEDIA DE PUBLICA NO ULTIMOS ANOS.. COLOCAMOS MAIS TORCIDA! ELES SO LOTAM ESTADIO QUANDO JOGAM CONTRA TIMES DO EIXO OU QUANDO A MIDIA ESTA COM ELES…ELES NAO TEM A MAIOR TORCIDA DO ESTADO! SO TEM SIMPATIZANTES!

  9. Jeorge Almeida

    O Moto é o melhor time do nordeste atualmente , mais organizado , com esquema tático definido, muito difícil de ser batido , eu acredito na classificação para as próximas fases da copa do Brasil e da copa do Nordeste.

  10. Lucas

    parabéns moto
    mais um vitoria sobre nosso filho

  11. WELLINGTON

    Bom dia ! Agora para vocês as noticias do esporte (Futebol), Moto vence o Samapnha pela rodada do campeonato maranhense de futebol 2019, Moto vence Samapnha pela rodada da copa do Nordeste 2019, e essa carniça ainda se acha melhor, apanha mais que MACACO para conhecer dinheiro, toma bando de bois de fitas kkkkkkkkkkkkk, e se marcar jogo para amanhã entre Moto e samapnha na praia o PAPÃO vai bater de novo, o lombo das bolivetes devem estar assadinho só de taca do PAPÃO kkkkkkkkkkkkkkkkk.

  12. Júnior

    Moto vence sampanha no maranhense
    Moto vence sampanha na CNE

    Mais uma vitória em cima do nosso maior freguês!

    Se o Moto fosse do outro grupo, seria o líder. Os times do grupo do Moto são bem melhores que os do nosso maior freguês.

    Bolivetes tomem benção pro pai de vocês!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: