Mulheres sofrem ataques no pré-carnaval em SL

0comentário

Pelo menos três mulheres foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, na tarde deste domingo (17), no Largo do Caroçudo, na Madre Deus, apresentando sangramento devido a cortes pelo corpo. As vítimas foram atendidas no local e em seguida encaminhadas pelos bombeiros militares ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I).

Segundo o capitão Lisboa, a equipe dos bombeiros que estava de plantão na festa de pré-carnaval, recebeu o pedido de socorro das três mulheres como cortes no braço e na perna, sendo um ferimento em cada uma das vítimas.

“Aparentavam ser cortes feitos por garrafa ou mesmo lâmina, não dá pra precisar. Nós fizemos os procedimentos iniciais no local e encaminhamos as três para o Socorrão I. Não foram cortes graves. Elas nos disseram que não perceberam quando tinham sido feridas”, disse o capitão do Corpo de Bombeiros.

O delegado Marconi Matos, titular do 1º DP, responsável pelo Centro de São Luís, informou que não recebeu nenhuma ocorrência do tipo até o momento. Como o fato se deu no domingo, as ocorrências são registradas no Plantão Central e no dia seguinte são encaminhadas as delegacias.

“Se foram registradas as ocorrências e as vítimas foram encaminhadas para fazer exame de corpo de delito, depois vem para o 1º DP, mas até agora a tarde não apareceu ninguém. Eu não conversei com nenhuma vítima”, disse o delegado.

O bairro da Madre Deus recebe, aos domingos, dois pontos oficiais de folia neste pré-carnaval. Um na Praça da Saudade e outro no Largo do Caroçudo. No próximo fim de semana, há programação prevista novamente para os dois pontos, e durante o Carnaval, a festa nas ruas do bairro recebe muitos foliões por ser um dos ambientes mais tradicionais do carnaval de rua de São Luís.

G1 Maranhão

Sem comentário para "Mulheres sofrem ataques no pré-carnaval em SL"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: