Andrey dá ‘balão’ e espera Sampaio melhorar

19comentários

O Sampaio anunciou o goleiro Andrey que ainda não chegou a São Luís e nem se sabe quando e se isso acontecerá realmente. Pelo visto vai esperar pela Série C.

Depois da campanha vitoriosa e que culminou com a conquista do título inédito na Copa do Nordeste em 2019, o goleiro Andrey se valorizou muito.

Mas uma coisa precisa ser dita. A conquista da Copa do Nordeste não foi mérito apenas de Andrey, mas de todo o time.

Se fosse assim, o rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série B, também seria da sua responsabilidade. E embora tenha falhado em muitos jogos, especialmente os mais decisivos, a culpa não foi apenas do “goleirão” Tricolor.

Mas uma coisa chama atenção na trajetória do Andrey no Sampaio. Vocês lembram que no momento em que o clube mais precisava, Andrey pediu para sair?

E está mais do que claro que, na situação em que o time está Andrey não quer vir. Quer esperar o Sampaio estar bem para se apresentar ao clube, pois não sabe aceitar cobrança ou pressão do torcedor. Basta uma crítica para ele sair correndo….

Se Andrey é jogador do clube deveria estar aqui treinando até jogar ou encontrar uma equipe para se transferir. Isto seria mais do que normal, mas aqui tudo acontece de maneira diferente.

A demora do jogador para se apresentar só prova que ele só quer jogar quando o time está bem. E essa é a mais cristalina demonstração de que Andrey não quer jogar no Sampaio.

Se quizesse, ajudaria o clube neste momento tão difícil, mas o Sampaio não aprende e continua apostando em quem está com a cabeça longe daqui…

Foto: Reprodução

19 comentários para "Andrey dá ‘balão’ e espera Sampaio melhorar"


  1. JOAO CARLOS ABREU

    dizem por ai que fora do campo ainda é doidão gosta de uma balada e outras cositas mas.

  2. Caio

    Hoje o Sérgio frota deve 90 mil de salários atrasados!!!!
    Vc voltaria antes de receber esse dinheiro?
    Ele tá mais que certo!

    • Zeca Soares

      E esse goleiro ganhava tudo isso? Por isso que o Sampaio quebrou. Porque ele não tinha futebol para ganhar tanto dinheiro assim.

  3. Verdae Solene

    Infelizmente o Sampaio Corrêa, este ano, cairá para a serie D nacional. Não vai ter jeito com esse elenco de pernas de pau que, de tão ruim que é, não fosse os demais clubes do estado tão ruins quanto, cairia para a série B estadual facilmente. Sérgio Frota já não consegue levantar o clube;aliás, talvez já o tenha destruído!

  4. DR CEARENSE NO MARANHÃO

    SAMPAIO ISSO É TIME? GANHARAM A COPA DO NORDESTE NA RETRANCA, NA FINAL AQUI NO CASTEÃO NÃOO DEU NINGUEM, TORCIDA FRACA E TIME FRACO! UNICA TORCIDA QUE VEJA CANTANDO O JOGO TODO, MESMO EM POUCO NUMERO É O DO MOTO CLUBE, QUE ESTA NA 4ª DIVISÃO. FUTEBOL DAQUI NÃO EXISTE…NOS PROGRAMAS DE TV NÃO PASSA NADA, NA RADIO IDEM, UNICO QUE VEJO COMENTAR É ESTE BLOG QUE ACOMPANHO…POR ISSO QUE TORCEM SO PARA TIMES DO RIO…SAUDAÇÕES DO VOZÃO!

  5. Judeu

    volta mao de alface , pro moto de bater pela terceira vez em 2019
    #segue o lider

  6. Jehan Saraiva

    Ele ta recebendo salários?

  7. Caio

    Deixa de ser bobo,o cara ainda não retornou porque o Sérgio frota ainda não pagou o que deve a ele. E pelo mesmo motivo que o barco afundou no ano passado.
    Assim que pagar ele retorna. Só não dá pra rwtornar acreditando nna palavra do presidente que paga qyando quer.retornar acret

    • Zeca Soares

      Você comprova o que eu falei. Ele só quer vir na boa e com dinheiro na mão. Não quer jogar bola.

  8. Gilson

    Se valorizou tanto, mas não consegue nemhum clube.

    • Zeca Soares

      Pelo menos é o que dizem.

  9. Paulo

    NEM ESSE AI VAI DAR JEITO NESSE TIME RUIM DO SAMPAIO. PODE ESCREVER QUE O SÉRGIO FROTA VAI CONSEGUIR REBAIXAR NOVAMENTE O SAMPAIO E VAI CHORAR FALTA DE RECURSOS, MAS NÃO É A VERDADE PORQUE O QUE TEM AINDA É MUITO PARA A QUALIDADE OU MELHOR FALTA DE QUALIDADE DO SAMPAIO.

    • Zeca Soares

      Realmente um goleiro só não resolve.

  10. Marcos Tricolor

    Excelente goleiro seria um reforço maravilhoso para o Sampaio neste momento.

  11. nego,neguinho,negada

    Esse cara tem uma pessoa que acompanha ele direto, tipo um psicologo, ele tem problemas sérios, não sei porque o Sampaio nunca falou sobre essa situação.

    • Zeca Soares

      Relaxa, nossos clubes nunca enxergam o óbvio.

  12. Felipe

    Andrey não quer jogar no Sampaio ele se acha maior do que o Sampaio e o futebol maranhense ele se acha goleiro de Série A. Coitado. KKKKKKKK.

    • Zeca Soares

      Mas quem disse que ele é goleiro de Série A?

  13. Carlos Henrique

    ESSE É JOGADOR PIPOQUEIRO NÃO QUERO NO MEU SAMPAIO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: