Bárbara pede Centro Sorrir nos bairros de São Luís

0comentário

Vereadores de São Luís aprovaram, por unanimidade, indicação da vereadora Bárbara Soeiro (PSC), que pede ao governador Flávio Dino (PCdoB), estudo de viabilidade de ampliação dos serviços de atendimentos da Unidade de Especialidades Odontológicas do Maranhão (Sorrir) para demais bairros da capital maranhense.

A indicação tem como objetivo melhorar e estender o benefício a todas as comunidades que necessitam dos serviços gratuitos de alta complexidade e diagnóstico de câncer bucal pela clínica especializada no tratamento dentário.

Funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, de 8h às 12h, o Sorrir dispõe de 17 consultórios odontológicos. É a primeira unidade pública de especialidades odontológicas no estado, que oferta atendimento em nível de média complexidade, ou seja, realiza procedimentos que não são realizados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

A unidade foi inaugurada em março de 2018 e já atende usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) em São Luís e no Estado do Maranhão, com tratamento odontológico gratuito aos pacientes de todas as idades.

Foto: Paulo Caruá

Sem comentário para "Bárbara pede Centro Sorrir nos bairros de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: