FMF antecipa partida entre Cordino e Moto

1comentário

O Departamento de Competições da Federação Maranhense de Futebol (FMF) antecipou a partida entre Cordino e Moto, pela quinta rodada do Campeonato Maranhense que seria disputada no domingo (23) para o sábado (23), às 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Como o mando de campo é do Cordino, houve um acordo com o Moto que pediu a antecipação da partida para que tivesse mais tempo de preparação para a partida com o ABC, no dia 7 de março, pela Copa do Brasil.

Sempre defendo aqui que não ocorram mudanças na tabela do Campeonato, mas neste caso é necessário elogiar a postura do Cordino que entendeu a importância da mudança de data para ajudar o Moto em sua caminhada na Copa do Brasil e também da FMF, que dessa forma demonstra estar ao lado do seu filiado.

Além dessa mudança, o Moto deve solicitar a antecipação de quarta-feira (27) para terça (26), às 20h15. da partida com o São José pela sexta rodada.

O Moto lidera o Campeonato Maranhense com 12 pontos e tem 100% de aproveitamento. Classificado para as semifinais, o Moto quer a vitória para assegurar a primeira colocação e garantir vantagem nas próximas fases.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

1 comentário para "FMF antecipa partida entre Cordino e Moto"


  1. ajsilva

    Parabéns aos Dirigentes, agindo assim estão trabalhando para o bem do futebol Maranhenses

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: