Moto procura atacante Val Barreto

1comentário

O Moto iniciou as conversas para tentar repatriar o atacante Val Barreto, mas a missão não será tão fácil assim.

Um dos destaques do Moto na temporada passada, Val Barreto disputa o Campeonato Mineiro pela Patrocinense. O Papão procura um “homem-gol”, pois até aqui Danilo Galvão e Dalmo ainda não corresponderam à expectativa da comissão técnica e muito menos da torcida rubro-negra.

Em contato com o Blog do Zeca Soares, o artilheiro confirmou ter recebido uma ligação do presidente do Moto, Natanael Júnior, mas disse que não tem nada acertado.

“Tenho muito carinho pela nação motense , me ajudaram muito o pouco tempo que tive por ai, mas não depende só de mim para eu sair”, afirmou.

Segundo Val Barreto, o contrato com o time mineiro vai até o fim de abril. Além disso ele espera que o Moto resolva pendências do ano passado.

Se não der para vir agora, o Moto deve trazê-lo para o Campeonato Brasileiro da Série D, além dele, o clube monitora o atacante Vinícius Paqueta, atualmente no Pinheiro e com 3 gols na temporada.

Foto: Reprodução/TV Mirante

1 comentário para "Moto procura atacante Val Barreto"


  1. Júnior

    Dois bons nomes. Pra agora o Moto não tem dinheiro, espero que venham pro brasileiro. Como tu divulgou aqui é já que Sérgio Frota vai atrás pra dizer que deu balão rsrs

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: