MAC tem que vencer clássicos para seguir vivo

1comentário

A situação do MAC no Campeonato Maranhense não é nada confortável. O time tem dois clássicos pela frente e precisa vencer os dois para ter chance de ir à semifinal da competição.

O MAC começou bem a competição vencendo fora de casa, mas em seguida sofreu duas derrotas incríveis para Pinheiro e São José e abriu espaço para uma crise e saída do técnico Marcinho Guerreiro.

A derrota para o Imperatriz ligou o sinal de alerta no Parque Valério Monteiro.

Alguns atleticanos tentaram buscar um culpado pela má campanha: a arbitragem. Entendem os atleticanos que a arbitragem errou ao marcar pênalti contra Imperatriz e São José.

Mas os atleticanos estão errados. Nos dois casos, houve falha individuais e precipitação de seus atletas que cometeram sim a infração. Portanto, houve pênalti nos dois casos sim.

A situação do MAC é fruto do atraso e falta de planejamento na temporada. Das equipes que são consideradas favoritas no Estadual, o MAC foi a última que começou a treinar.

Além disso, o MAC montou um elenco previsível e com atletas que estava disponíveis por ai. O MAC achava que era o suficiente para enfrentar um campeonato com nível baixo como é o nosso.

Além disso, o MAC conseguiu perder em pleno Castelão para o Pinheiro e não teve capacidade, por exemplo para se impor diante do frágil São José.

Mesmo assim, o MAC chega às últimas rodadas vivo e precisando vencer Sampaio e Moto para seguir adiante. Não resta outra saída ao Bode. Ou vence ou fica fora do Campeonato Maranhense.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

1 comentário para "MAC tem que vencer clássicos para seguir vivo"


  1. Alexandre Camargo

    O bode está fora das semi…culpadoos..talvez a decisão de não ter dado a chance do Raimundinho continuar seu trabalho..haja vista na minha opinião (uma trairagem)..pois foi ele com trabalho q conseguiu a vaga da série D

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: