Felipe Camarão descarta disputar eleição em 2020

5comentários

O secretário de educação, Felipe Camarão (DEM) divulgou nota na qual descarta qualquer possibilidade de vir a disputar a eleição para prefeito de São Luís na eleição de 2020.

Na nota, Felipe Camarão diz que após conversa com o governador Flávio Dino decidiu que continuará trabalhando para que o Maranhão tenha uma educação pública de qualidade.

Veja a nota na íntegra:

“Amigos e amigas,

Nos últimos dias venho recebendo inúmeros questionamentos sobre possível candidatura para Prefeitura de São Luís, o que me faz escrever esta mensagem, para vocês, destacando que meu foco é continuar ajudando o governador Flávio Dino no grande desafio do Maranhão, que é a Educação.

Trabalho diuturnamente para garantir mais escolas, mais professores, melhor IDEB. São muitas ações para que tenhamos uma educação pública de qualidade, que não dá para desvirtuar meu foco sendo pré-candidato.

Conversei com o governador e decidi que o melhor caminho a seguir é continuar focado no trabalho educacional que venho executando, sob o seu comando.

Retiro meu nome de qualquer especulação para futura candidatura à Prefeitura. O foco é educação para todos e não eleição!”

Felipe Camarão

5 comentários para "Felipe Camarão descarta disputar eleição em 2020"


  1. Manoel

    Felipe Camarão é um excelente nome para ser vice-governador. Jovem, inteligente pode continuar trabalhando pela educação e depois de vice governador pode até chegar a ser governador.

    • Zeca Soares

      Manoel, faz muito sentido o que você diz, mas resta saber se o Felipe Camarão vai querer disputar algo ou continuar como secretário.

  2. Arthur

    Foi a melhor coisa que Felipe Camarão fez porque essa Oligarquia do PDT está acabando com São Luís e Ele iria perder a eleição para Eduardo Brade que no momento é o principal nome.

    • Zeca Soares

      Será que foi mesmo? Bom, o tempo dirá….

  3. Lucas

    FELIPE CAMARÃO É UM EXCELENTE NOME PARA A ASSEMBLÉIA E CÃMARA DOS DEPUTADOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: