Novo gramado é colocado no Nhozinho Santos

3comentários

O torcedor maranhense aguarda com grande expectativa a reabertura do Estádio Nhozinho Santos que segue sem qualquer previsão.

O Blog do Zeca Soares teve acesso a uma foto que mostra o andamento da colcoação do novo gramado do Nhozinho Santos. Metade do campo já recebeu a nova grama.

Os dois travessões que serão substituídos já foram retirados. Além disso, o gramado de jogo receberá as dimensões oficiais estabelecidas pela CBF, aumentando a área externa.

Pela imagem, a troca dos antigos alambrados de concreto e telas de arame por acrílico ainda não foi iniciada.

Já foi concluída a recuperação da iluminação, mas ainda faltam finalizar as obras nos banheiros e vestiários.

E que a reforma seja concluída logo….

Foto: Divulgação

3 comentários para "Novo gramado é colocado no Nhozinho Santos"


  1. Novo gramado do Nhozinho Santos é concluído – Zeca Soares

    […] acompanhando a obra de modernização do Estádio Nhozinho Santos. Há um mês publicamos como estava a […]

  2. Neto

    Caro Tião, o Nhô já sofreu várias “reformas” nos últimos anos mas nada de relevante foi feito, mesmo sendo gasto milhares de tostões. Eu temo pela qualidade dessa grama e temo pela execução desse novo tapete. Será que fizeram a drenagem? Será se nivelaram o campo? Vindo dessa prefeitura, esperamos qq coisa. Será se os vereadores foram vistoriar? E os dirigentes dos clubes tb foram olhar??

  3. Sebastião (Tião)

    Bom saber que finalmente alguém tornou essa iniciativa, tão reclamada e tardiamente alcançada, esperamos que não leve o ano todo para entregá-lo ao público desportista. Enfim, uma esperança de ressuscitar o gigante da Catulo da Paixão Cearense. Uma boa notícia para nosso tão necessitado futebol. Abraços, Zeca!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: