Clubes correm para inscrever novos atletas

0comentário

Hoje é o último prazo para os clubes que disputam o Campeonato Maranhense registrarem jogadores. Mas o que podemos esperar dessas contratações feitas em meio às disputas dos Estaduais em todo o país? Será que as nossas equipes terão a capacidade de trazer bons atletas neste momento? Vai adiantar trazer um atleta que está parado?

O Sampaio que já havia apresentado os zagueiros Odair Lucas e Vitor Bafana conseguiu inscrever o lateral-esquerdo Patric que vem do Treze. Alguns dizem que o jogador foi dispensado na Paraíba. O Sampaio diz que o atleta pediu para sair para acertar com o Mais Querido O lateral-direito Lucas Mendes que viria para o Tricolor ainda precisa resolver pendências com o Ferroviário-CE

O Moto, apesar da boa campanha necessita de reforços, mas pelo visto não deve trazer nenhum, nem mesmo Val Barreto que chegou a ser especulado. O Maranhão, assim como o Moto não deve contratar mais ninguém.

O Imperatriz ainda não anunciou nenhum nome, mas nos últimos dias dispensou cinco jogadores. O Pinheiro também se reforçou com três profissionais. O Santa Quitéria e o São José encheram o BID de atletas amadores.

Pelo visto, mesmo com essas contratações, o nível técnico da competição não deve aumentar pois não vejo nenhuma equipe buscando suprir suas necessidades.

Vamos esperar!!!

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Sem comentário para "Clubes correm para inscrever novos atletas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: