MAC bate Sampaio em jogo com três gols anulados

4comentários

No clássico marcado por gols anulados e uma arbitragem ruim de Ranilton Oliveira, o Maranhão venceu o Sampaio por 1 a 0, no Estádio Castelão e assumiu a segunda colocação no Campeonato Maranhense.

O jogo foi bastante polêmico por conta de três gols anulados. No primeiro tempo, Maxuel Samurai num lance de bicicleta fez o primeiro, mas o árbitro acabou anulando o gol, após ter confirmado. O lance foi normal.

O MAC abriu o placar no primeiro tempo numa falha bisonha do goleiro Rodrigo Santos que entregou a bola ao atacante Brunho Chocolate que passou para Marciano fazer 1 a 0.

O Sampaio ainda faria um segundo gol com o zagueiro Odair Lucas, mas este sim estava em completo impedimento.

No segundo tempo, outro gol anulado. Desta vez do MAC. Denilson cruza na área para Maurício, que cabeceia e o goleiro Rodrigo Santos defende a bola dentro do gol. A arbitragem confirma o gol, mas na sequência anula o lance. A bola entrou em nova atrapalhada do goleiro Rodrigo Santos.

O Sampaio até tentou o empate, mas numa atuação ainda pior do que temos visto no Estadual acabou derrotado.

Com o resultado, o MAC assumiu a segunda colocação com 9 pontos ganhos. O Sampaio é o quarto colocado com 7 pontos ganhos.

O próximo adversário do Sampaio é o Santa Quitéria, na quinta-feira (28), às 15h30, contra o Santa Quitéria, em São Mateus. O MAC enfrenta o Moto na última rodada.

São José 4 x 3 Pinheiro

No outro jogo deste sábado, o Pinheiro abriu 3 a 0, sobre o São José, no estádio Serejão, Rosário, mas permitiu a virada e foi derrotado por 4 a 3. O Pinheiro é o quinto colocado e o São José o sexto, ambos com 7 pontos e seguem na briga por vaga na semifinal.

Foto: Igor Leonardo

4 comentários para "MAC bate Sampaio em jogo com três gols anulados"


  1. CARLOS EDUARDO FERNANDES MACIEL

    Chorar na cama quê é lugar quente não faz mal nenhum. Kkkkkkk

  2. Sebastião Botelho (Tião)

    Amigo Zeca, se a apresentação foi pior do que as anteriores, então foi sofrível. Ainda pouco fiz um comentário no site do Sampaio, concordando com um torcedor que pedia para o time fechar para balanço, que logicamente não será publicado, no qual dizia que concordava e que reabrisse com uma proposta de gestão mais democrática, incluindo aí uma prestação de contas ao torcedor, para que o presidente não fique no discurso vazio das reclamações sem demonstrar gastos e receitas. O que corroboraria para legitimá-las. Abraços!

  3. paulo

    RAPA, TEMOS É QUE BATER NA MESMA TECLA, CADE OS MILHÕES QUE O SAMPAIO RECEBEU? SE FICARMOS DIZENDO Q O TIME É HORRIVEL E PRECISA CONTRATAR É ISSO Q ESSE MAL CARATER DO FROTA Q OUVIR E TEM OS BABACAS LA NO SITE DO SAMPAIO Q DEVEM SER PAGO POR ELE PRA DEBOCHAR DIZENDO Q O TORCEDOR PRECISA IR PARA O ESTÁDIO PRA PODER CONTRATAR, ESSE DESGRAÇADO ACABOU COM O TIME , COM O PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR E COM A CREDIBILIDADE DO TORCEDOR. EU FALEI AQ NO COMEÇO DO ANO Q ESSE MAL CARATER IA SE VINGAR DA TORCIDA E DA IMPRENSA, E Q SÓ IRIA FICAR MAIS ESSE ANO POR CAUSA DOS 5 MILHOES DAS COTAS DA CBF. GRAÇAS A DEUS ELE ENCONTROU UM MAIS MALANDRO QUE ELE, JOSEMAR MARANHAOZINHO, NÃO DEIXOU Q FLAVIO DINO INDICASSE ELE PRA SEDEL E POR TRAS NAO PEDIU VOTO PRO OTÁRIO NAS ELEIÇÕES .ENTÃO É POLÍCIA NELES ….

  4. Raimundo Nonato Lima moraes

    Sem perspectivas.Diretoria precisa pensar sobre essas contratações.Veja que não tô falando se o Sampaio está com dinheiro ou não.Não acredito que Maranhão e Moto tenham mais condições financeiras para armar equipes que o Sampaio.Time Maranhense mais conhecido no País e de maiores conquistas é o Sampaio e em hipótese alguma pode fazer campanhas pífias como essas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS