Sampaio e MAC jogam clássico dos desesperados

3comentários

Sampaio e Maranhão fazem jogo de vida ou morte, neste sábado (23), às 16h, no Estádio Castelão, pela sexta rodada do Campeonato Maranhense.

As duas equipes precisam da vitória para continuar na briga pela classificação para as semifinais. Com 7 pontos, o Sampaio em caso de vitória ficará bem perto da classificação e assumirá a segunda colocação.

No MAC, a situação é bastante complicada. Com apenas 6 pontos e ocupando a quinta colocação, o time só tem mais dois jogos e precisa desesperadamente da vitória.

As duas equipes foram derrotadas na última rodada. O Sampaio perdeu o clássico para o Moto por 1 a 0, tanto pelo Campeonato Maranhense como pela Copa do Nordeste. O MAC perdeu, também por 1 a 0, para o Imperatriz no último sábado.

Moto em Barra do Corda

Enquanto Sampaio e Maranhão vão para o tudo ou nada no Castelão, em Barra do Corda, o Moto enfrenta o Cordino, às 15h30, no Estádio Leandrão.

Com 100% de aproveitamento, o Moto que já está garantido nas semifinais quer a quinta vitória para somar pontos e garantir a vantagem nas próximas fases.

Rosário

No Estádio Serejão, em Rosário, o São José que tenta se aproximar do G4 recebe o Pinheiro que é o quarto colocado às 15h30.

Fotos: Lucas Almeida/L17 Comunicação

3 comentários para "Sampaio e MAC jogam clássico dos desesperados"


  1. Lanterninha & lanternão

    A imprensa sempre me respondeu que dinheiro de timania é só é somente só para dívidas com INSS e judiciais,mas ainda dá tempo de me explicar melhor.

  2. junior Bolivia Querida

    GOSTARIA DE SABER UMA COISA. OUTRO DIA OUVI UM PROGRAMA NO RADIO DE PERNAMBUCO, FIZERAM UMA REPORTAGEM DO ABC NA COPA DO NORDESTE… AÍ O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO FOI A INFORMAÇÃO QUE A ÚNICA RENDA ATUAL DO ABC ERA OS 250 MIL DA TIMEMANIA….. TIMEMANIA????? CADÊ O DINHEIRO DA TIMEMANIA DO SAMPAIO? CADÊ A TRANSPARÊNCIA…. ORA SE O ABC RECEBE 250 QUE TÁ NO MESMO NÍVEL DO SAMPAIO NO MÍNIMO O SAMPAIO TEM 2000 OU 150 MIL TODO MÊS.
    VASO DE SE APROFUNDAR NO ASSUNTO.

  3. Lanterninha & lanternão

    Não concordo com time B,porém o treinador tem que ver o desempenho dos bancários, pra saber quem pode disputar brasileiro e as copas NE e BRASIL pra isso precisa de 1 goleiro experiente 1 zagueiro xerife volante marcador 2 atacantes.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: