Arbitragem que erra e interfere nos resultados

8comentários

A coisa não anda nada boa na arbitragem maranhense. A cada rodada, os erros se acumulam e estão interferindo diretamente nos resultados das partidas.

A reclamação é geral. Ao ponto de um trio completo ter sido afastado pela Ceaf. O ápice dos erros foi no clássico Sampaio e MAC com três gols anulados. Dois legítimos, a bicicleta de Maxuel Samurai e o gol do MAC (ver imagem). Ranilton Oliveira e a assistente Adriana Oliveira foram afastados, mas ela acertou no lance. O árbitro que anulou o gol legítimo.

Em Barra do Corda, o assistente Antonio Adriano anulou um gol legítimo do Cordino e também foi afastado.

Em Rosário, o Pinheiro reclama de um gol que seria o do empate. Sobrou para o assistente Raphael Max que marcou impedimento e foi afastado.

Na semana passada, o MAC reclamou de um pênalti marcado contra o Imperatriz e de outro contra o São José. No jogo entre Moto e Sampaio, um pênalti claro de Edgar em Léo Paraíba não foi marcado. Mas vimos dois assistentes completamente despreparados.

Ah, mas a Ceaf age com dois pesos e duas medidas. No episódio envolvendo o árbitro Maycon Nunes, filho do presidente, Marcelo Filho, a Ceaf deu foi uma nota a seu favor após o episódio denunciado pelos jogadores e ex-técnico do Sampaio, Flávio Araújo.

A renovação na arbitragem é importante, mas é visível que algo está errado. Trocar um árbitro por trocar não adianta pois estavos vendo erros básicos que nem em peladas acontecem.

Estamos vendo jogadores apitando os jogos até porque estão sendo lançados uma geração nova de árbitros que definitivamente ainda não está pronta.

Que algo além do afastamento de árbitros seja feito o quanto antes…

Foto: Reprodução/TV Mirante

8 comentários para "Arbitragem que erra e interfere nos resultados"


  1. Coxinho tesoura

    Isso, acho que até Roberto Fernandes soube da agressão e suspensão!

  2. Coxinho tesoura

    Zeca esse Maycon é muito fraco, só apita porque o pai é o presidente da federação.

    Ano passado ele agrediu atletas la na aabb no campeonato socity, todos os times eu duas categorias e foram atendidos pelo presidente Félix

    • Zeca Soares

      Ele é filho do presidente da Ceaf, Marcelo Filho e não do presidente da FMF.

  3. Júnior

    Aquele boliviano ali é muito raiz kkkk. Sabe nem a data de aniversário do time que ele torce kkkkkk. Modinhas!

    • Zeca Soares

      Na verdade ele é mais um que adora patrulhar jornalista, mas sequer sabe o aniversário do time dele.

  4. Luiz

    Hoje é aniversário do Sampaio e nenhuma nota desse blog parabenizando o tricolor.

    • Zeca Soares

      Você estão tão atordoados com o momento do Sampaio que não sabem nem que o aniversário do clube é dia 25 de março. Mas se você quiser eu faço uma falando do aniversário neste momento de crise.

  5. Geraldo

    gostei da materia zeca , engraçado em 2017 , houve erros piores ng falou nada , kkkkkkkk fmf ta de brinacdeira , com essa imparcialidade !
    francamente…
    parabens Bode Gregorio vc mereceu

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: