Políticos lamentam morte do blogueiro Robert Lobato

0comentário

A morte do blogueiro Maranhense pegou a todos de surpresa neste domingo (24). Nas redes sociais, políticos se solidarizaram com familiares e amigos do blogueiro que morreu afogado ao tentar atravessar a nado um riacho em Brasília.

Edivaldo Holanda Jr. – Prefeito de São Luís

“Recebi com tristeza a notícia da partida inesperada e precoce do blogueiro Robert Lobato. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de tristeza profunda.”

Carlos Brandão – Vice-governador

“Meus pêsames aos familiares e amigos do jornalista Robert Lobato. Que Deus o receba em Sua morada. “

Roberto Rocha – Senador

“Compartilho com imensa dor e tristeza o falecimento do meu querido amigo e articulista político Robert Lobato, vítima de uma fatalidade hoje. Meu abraço fraterno e solidariedade à esposa e aos filhos. Deus, na sua infinita misericórdia, abençoe os familiares e conforte o coração de todos nós.”

Eliziane Gama – Senadora

“Fiquei profundamente consternada com a notícia da morte do colega jornalista Robert Lobato. Sua última referência a nós foi na postagem sobre nossa homenagem à querida Helena Heluy. Robert deixará uma lacuna no jornalismo maranhense.”

Othelino Neto – Presidente da Assembleia Legislativa

“É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do blogueiro Robert Lobato, neste domingo (24), por afogamento, no Distrito Federal. Em seu blog, Robert Lobato atuava também na cobertura dos fatos políticos na Assembleia Legislativa do Maranhão. Era um profissional bastante atento às notícias sobre o Estado. Nossas sinceras condolências à família e aos amigos por esta inestimável perda. Neste momento de dor, solidarizamo-nos com todos, rogando a Deus que conforte os seus entes queridos.”

Osmar Filho, Presidente da Câmara de São Luís

“A Câmara Municipal de São Luís, através da sua Mesa Diretora, vem externar profunda tristeza em relação à morte prematura do blogueiro maranhense Robert Lobato, ocorrida no Distrito Federal, neste domingo (24). A Casa se solidariza com a família e amigos; ao mesmo tempo que reconhece o relevante trabalho desenvolvido por Robert Lobato, desde 2008, em seu Blog, onde atuava como analista do cenário político de nosso Estado.”

César Pires – Deputado estadual

“É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do jornalista Robert Lobato. Profissional competente e respeitado, com quem tivemos a felicidade de convicer. Minha total solidariedade aos amigos e familiares. que descanse em paz e que Deus conforte a todos.”

Adriano Sarney – Deputado estadual

“É com profunda tristeza que lamento a partida tão precoce do jornalista e blogueiro Robert Lobato, que faleceu neste domingo, em Brasília. Profissional dedicado, Robert apurou e escreveu sobre alguns capítulos da história do nosso Estado, deixando reportagens que mantêm vivo um passado recente da trajetória marcante de nossa gente. Neste momento de dor, quero solidarizar-me com sua família e com todos os colegas de profissão que com ele conviveram. Que Deus possa confortar os corações de todos que neste momento sofrem com a sua partida.”

Zé Inácio – Deputado estadual

“É com muito pesar que recebi neste instante a noticia do falecimento do amigo Robert Lobato. Sua amizade deixará saudades e seus ensinamentos, seus escritos serão eternos!!!”

Neto Evangelista – Deputado estadual

“É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do amigo Robert Lobato, vítima de afogamento, neste domingo (24), em Brasília.
Neste momento de tristeza, me uno em oração aos seus familiares e tantos amigos e expresso as minhas mais sinceras condolências.”

Yglésio Moisés – Deputado estadual

“Expresso meus sentimentos à família, amigos e colegas de profissão do blogueiro e militante político, Robert Lobato, neste momento de dor, por sua morte prematura, hoje (24), em Brasília (DF). É, sem dúvidas, uma grande perda para o jornalismo local, pelo legado e contribuição deixados em quase duas décadas de trabalho, na construção de uma imprensa democrática, forte e atuante. A blogosfera maranhense perde um de seus grandes nomes.”

Wellington do Curso – Deputado estadual

“É com pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do nosso amigo Robert Lobato. Um blogueiro e jornalista que muito fez pela transmissão de notícias no Maranhão. Um protagonista no nosso tempo, com uma escrita refinada, análises políticas coerentes, respeito e notoriedade de todos que o conheciam. Eu, em particular, nutria sentimentos sinceros de respeito e carinho por quem reciprocamente foi um parceiro e em alguns momentos confidente e consultor. Pedimos a Deus que console os corações dos familiares e amigos e que o receba de braços abertos. Deixamos aqui os nossos mais sinceros sentimentos a um amigo. Descanse em paz, amigo Bob!”

Edilázio Júnior – Deputado federal

“Foi com profunda tristeza e dor que recebi a notícia da morte do jornalista, blogueiro e articulista político, Robert Lobato. Dono de um texto notável, crítico e único, Lobato era profissional muito valorozo. Na última sexta-feira tivemos um ótimo bate papo sobre política num restaurante. Vou guardar esses momentos na memória. Perde o jornalismo, perde a crítica política, perde o leitor maranhense. Meus sinceros sentimentos à família.”

Gil Cutrim – Deputado federal

“Com pesar, lamento a morte do blogueiro maranhense Robert Lobato, vítima de afogamento, hoje, em Brasília. Que Deus, na sua infinita misericórdia, o receba na luz e dê o conforto espiritual a seus familiares. “

Bira do Pindaré – Deputado federal

“Triste com a trágica notícia do falecimento de Robert Lobato. Como isso aconteceu? Minha solidariedade a familiares e amigos.”

Márcio Jerry – Deputado federal

“Tristeza imensa com a morte do Robert Lobato. Entre convergências e divergências políticas uma longa relação respeitosa.”

Rubens Pereira Jr. – Deputado federal

“Fiquei consternado com a notícia do falecimento do Robert Lobato. Última mensagem que ele me enviou foi ontem as 10 da manhã, sobre a posse na secretaria. Que Deus conforte os familiares.”

Honorato Fernandes – Vereador

“É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento de Roberth Lobato, filiado ao Partido dos Trabalhadores. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.”

Felipe Camarão – Secretário de Educação

“Que Deus o receba. Uma tragédia!”

Sem comentário para "Políticos lamentam morte do blogueiro Robert Lobato"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: