Sérgio Frota diz que não existe ‘crise no Sampaio’

15comentários

o presidente do Sampaio, Sérgio Frota descartou qualquer ambiente de crise no Sampaio, mesmo após a terceira derrota consecutiva em clássicos.

O Sampaio sofreu duas derrotas seguidas para o Moto por 1 a 0 e no fim de semana perdeu para o MAC, também por 1 a 0. O fato provocou a cobrança de torcedores que foram tirar satisfação com jogadores na saída do Castelão, no último sábado.

“Não tem nenhuma crise no Sampaio. O time está assimilando aos poucos o trabalho do Julinho Camargo e o campeonato ainda não acabou. Vamos classificar para a semifinal e brigar pelo título. As manifestações que estão acontecendo são normais e posso garantir a vocês que seremos campeões”, disse Frota.

O Sampaio é o quarto colocado no Campeonato Maranhense e precisa vencer os dois jogos que terá pela frente para garantir classificação à semifinal.

Na Copa do Nordeste, o Sampaio legou duas goleadas humilhantes e tem apenas um pontinho.

Na quinta-feira (28), o Sampaio enfrenta o Santa Quitéria, às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus pela penúltima rodada.

Foto: Redes sociais

15 comentários para "Sérgio Frota diz que não existe ‘crise no Sampaio’"


  1. Jorge Franco

    Sérgio Frota si tu não é ateu procurar ler o evangelho de hoje e comece a praticar calcar a sandália da humildade. Compartilhe com os seus coordenadores e ousa o que os torcedores estão pedindo.

  2. Junior Bolivia Querida

    Uma pergunta que não quer calar… porque que os presidente do Sampaio nunca querem largar o osso… o MR passou quase 10 anos largou na marra agora o SF com quase 12 anos..
    Enquanto isso no time tipo pinto no lixo…muda de presidente como muda de camisa. Responda esse quiz?

  3. Junior Bolivia Querida

    O Bolivão que quebra todos os recordes no Mará.. é campeão em tudo que disputa… e o primeiro clube a disputar umas oitava da Copa do Brasili… como o CAMPEÃO DO NORDESTE… não interessa mais essa competição..
    Enquanto isso tem time que rala rala a imprensa empurra mas não adianta não passa da Estiva..

  4. Luiz

    Quem tá indo assistir os jogos do Sampaio no campeonato Maranhense tá percebendo que esse frangueiro goleiro vem falhando a vários jogos na primeira derrota pró moto ele falhou na cabeçada do jogador do moto que cabeceou de costa e o frangueiro espalmou pro lado e abola ia entrar direto mais outro jogador chutou pro gol, no jogo do Mac ele antes de dar o gol já tinha falhado duas vezes e no gol nulo que foi legal do Mac ele tornou a falhar sendo um frangaço.

    • Zeca Soares

      Realmente o goleiro falhou nos gols.

  5. Rerberth

    Concordo, o Sampaio é grande e vai dar volta por cima! Fé em Deus.

    • Zeca Soares

      Altos e baixos no futebol acontecem. Isso faz parte. Logo o Sampaio que é time de camisa e de grandes conquistas estará totalmente recuperado.

  6. JOAO CARLOS ABREU

    CARO ZECA
    O QUE AS EMILIAS TRICOLORES OS TORCEDORES DA PIABINHA ESTÃO QUERENDO DEIXEM O SERJÃO LÁ GENTE DEIXEM ESSE TIME QUE ESTAR AI AFINAL DE CONTAS ELES AINDA ESTÃO ASSIMILANDO O NOVO TRABALHO DO TREINADOR ACREDITO QUE EM 2030 OS CARAS APRENDEM E O NOSSO PAPÃO COM O RESTANTE DOS CLUBES CONTINUA PASSANDO O ROLO COMPRESSOR

  7. Boliviano

    Sou Boliviano Vencedor, mas Sérgio Frota está nos ensinando a viver debaixo de muita taca. Fora Frota! Fora Frota!!!

    • Zeca Soares

      Rapaz essa fase passa, o Sampaio é um time vencedor independente de quem esteja no comando.

  8. Luís Carlos

    Fora Sérgio Frota o meu Sampaio não precisa de você, você que precisa do Sampaio para lhe projetar politicamente.

  9. LUIZ CLAUDIO

    A MESMA COISA ELE FALOU QUE O SAMPAIO NÃO CAIA PARA SERE C, MAIS FOI O QUE ACONTECEU.

    • Zeca Soares

      Mas isso ele tem que falar mesmo.

  10. Paulo

    NÃO TEM CRISE SÉRGIO FROTA, MAS APROVEITA E EXPLICA O QUE TU FEZ COM 16 MILHÕES QUE O SAMPAIO GANHOU NO ANO PASSADO PORQUE NO TIME TU NÃO GASTOU.

  11. Manoel

    É incrível, mas Sérgio Frota se superou e conseguiu fazer o pior time do Sampaio de todos os tempos. Já chega, larga o Sampaio vai fazer outra coisa porque futebol tu nunca aprendeu a fazer.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: