Colhendo os frutos do trabalho social no esporte

0comentário

O garoto Rayllan que faz parte do projeto social Gingados, Ringues e Tatames, da Secretaria de Esportes (Semdel) da Prefeitura de São Luís foi destaque na Seletiva do Campeonato Brasileiro de Judô, no ginário Paulo Leite e garantiu classificação para a etapa Regional I.

Idealizado pelo secretário Rommeo Amim, o projeto é executado através da Lei de Incentivo ao Esporte em parceria com o governo do Maranhão e o Grupo Mateus. (Conheça o projeto no Instagram).

Rayllan é um dos talentos que fazem parte do projeto que atende cerca de 500 crianças e adolescentes em São Luís e acontece no Parque do Bom Menino, no Centro e em outros 13 núcleos espalhados em diversos bairros oferecendo as modalidades de judô, capoeira, jiu-jítsu, muay thai, taekwondo e MMA.

Parabéns a toda equipe do projeto e ao sensei Sérgio Duailibe Júnior responsável pelo treinamento dos atletas do judô. Ele tem sido responsável pela oportunidade e nova expectativa na vida de seus alunos.

E vida longa ao projeto, pois os resultados já estão aparecendo.

Nunca é demais agradecer a todos envolvidos na execução do projeto e aos patrocinadores: Prefeitura de São Luís, Governo do Maranhão e Mateus.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Colhendo os frutos do trabalho social no esporte"


deixe seu comentário