Folia no Now: veja os melhores filmes no carnaval

0comentário

O Carnaval chegou e com ele a temporada de festas, bloquinhos e muita diversão, mas há quem prefira aproveitar os dias de folga para relaxar e ver um bom filme. O NOW, que é uma plataforma de vídeo sob demanda muito eclética, selecionou diversos títulos para o especial “Folia no NOW”.

Assim como nos blocos de rua, os filmes estão separados por perfil do público e idade. As crianças, podem assistir a animações no “Bloco dos Pipoquinhas”, que tem Minions; Scooby Doo! A Máscara do Falcão Azul; Cegonhas: A História que Não Te Contaram; Coraline e o Mundo Secreto; Meu Malvado Favorito 1 e 2; Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas; Goosebumps: Monstros E Arrepios; Goosebumps 2: Halloween Assombrado e Amigos Alienígenas.

Os apaixonados, que não perdem a chance de ficar juntinhos no tempo livre, podem aproveitar do“Bloco dos Agarradinhos”, com O Mais Simples é Complicar Tudo; De Canção em Canção; Uma Canção para Ela; O Melhor de Mim; Juliet, Nua e Crua; Te Amarei Para Sempre; Como se Fosse a Primeira Vez; Pegar e Largar; Talvez uma História de Amor e Prometo Não Me Apaixonar.

Para reunir os amigos em casa, as melhores opções de filme está no “Bloco Mais Que Amigos, Friends”, que tem Authentic Games e Seus Amigos; Como Você É; Já Estou com Saudades;Antes de Partir; Um Sonho de Liberdade; 50%; Missão Madrinha de Casamento; Sobre Amigos, Amor e Vinho; Gente Grande e Lizzie Mcguire: Um Sonho Popstar.

Quem está em busca do grande amor, mas não perde a chance de se divertir, pode ir com os filmes do “Bloco Solteiro, Sim!”, que tem Melhor Ser Solteiro; E Agora? Invadiram a Minha Casa; Se Eu Fosse um Homem; O Virgem de 40 Anos; Mesmo Se Nada Der Certo; Passe Livre; Namoro ou Liberdade; Amizade Colorida; Tirando o Atraso e O Casamento do Meu Melhor Amigo.

Um bom filme de ação sempre vai bem em todos os momentos. E no carnaval do NOW eles não poderiam ficar de fora. O “Bloco Tiro, Porrada e Bomba”, eleva o nível de adrenalina com O Protetor 2; Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro; O Assassino: O Primeiro Alvo; A Múmia;Desejo de Matar; 211 – O Grande Assalto; A Lenda de Tarzan; Kingsman: Serviço Secreto; O Passageiro e O Sequestro do Metrô 1 2 3.

Para quem estiver triste com o fim do feriadão, a opção é aproveitar o “Bloco Pronto, Chorei!” como desculpa para derramar algumas lágrimas. Na seleção de filmes está Como eu Era Antes de Você;Cidade dos Anjos; Invencível; A Longa Caminhada de Billy Lynn; Até o Último Homem; 12 Anos de Escravidão; Sully: O Herói do Rio Hudson; Ninguém Está Olhando; Sete Minutos Depois da Meia-Noite e Alabama Monroe.

A Folia no NOW fica no ar até o dia 8 de março e está disponível para os clientes da NET e Claro pelo site nowonline.com.br ou app para dispositivos móveis. Quem tem pacote de TV das operadoras também acessam a plataforma pelo canal 1 do controle remoto.

Fotos: Divulgação

Sem comentário para "Folia no Now: veja os melhores filmes no carnaval"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: