Lucas Dias destaca confiança no Moto e luta pelo G4

0comentário

O Moto tem como meta avançar para a segunda fase da Copa do Nordeste e para que este plano seja seguido, precisa vencer o Santa Cruz, neste sábado (2), em jogo marcado para começar 16h, no Castelão. E pela campanha que o time faz na temporada, os jogadores do Moto não escondem a confiança, mesmo com o respeito ao time pernambucano.

O zagueiro Lucas Dias, autor de dois gols na competição regional, está de volta ao time titular, depois de ser poupado no Campeonato Maranhense. O atleta fala na confiança na busca pelo G-4 neste sábado.

– Damos uma importância muito grande para este jogo, pois é uma das competições mais importantes deste primeiro semestre no calendário nacional e pelo trabalho que a gente vem fazendo podemos sonhar com a taça. Nesse jogo de sábado, vamos buscar o G-4 pra mais na frente garantirmos a classificação e ficarmos ainda mais próximos do título – disse Lucas Dias.

Gleisinho é um jogador que ganhou muita importância na formação do time. Por mais que não jogue como titular, a tendência é que entre no segundo tempo, pois tem habilidades defensivas e ofensivas que estão servindo ao time.

– Nossa equipe está bem preparada para o duelo contra o Santa Cruz. Estamos animados e empenhados, pois é um sonho conquistar um título expressivo como este – disse Glesinho.

O Moto está com 11 jogos no ano sem perder. Só na Copa do Nordeste são quatro, sendo três empates e uma vitória.

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

Globoesporte

Sem comentário para "Lucas Dias destaca confiança no Moto e luta pelo G4"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: