Moto e MAC conhecem adversários da Série D

1comentário

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela básica do Campeonato Brasileiro Série D, onde estão Moto Club e Maranhão.

A competição tem inicio previsto para o dia 4 de maio e garantirá quatro equipes na Série C, em 2020. (Veja aqui a tabela completa).

Atual campeão maranhense, o Moto está no grupo A3 e vai enfrentar na primeira fase Atlético Roraima (RR), São Raimundo (PA) e Ypiranga (AP).

Campeão da Copa FMF, o Maranhão ficou no grupo A5 e terá como adversários Central-PE, Altos-PI e Atlético Cearense-CE.

A estreia do Moto será fora de casa contra o Atlético Roraima. O Maranhão vai enfrentar na primeira rodada o Altos-PI, no Estádio Castelão. Esses mesmos confrontos se repetem na última rodada, no dia 9 de julho com mando de campo invertido.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

1 comentário para "Moto e MAC conhecem adversários da Série D"


  1. Leonardo Cutrim

    ..E POR FALAR EM MOTO CLUB, QUARTA FEIRA FUI ERRONEMENTE COMPRA INGRESSO NO PALACIO DOS ESPORTES PENSANDO QUE AINDA FUNCIONAVA A SECRETARIA DO PAPÃO PARA COMPRA INGRESSO PRO JOGO DE HOJE, QUEM VEJO SAINDO DA FMF, O FAMOSO RAPOSO, PENSEI QUE ESSE SENHOR JÁ TINHA VAZADO DO MOTO DEPOIS DA HISTÓRIA DO ONIBUS QUE A TORCIDA DO PAPÁO NUNCA VIU. NOSSO PRESIDENTE É NATANAEL ESSE QUE VEM SEGURANDO A “BARRA” VEM AÍ NOVA “GRANA” DA COPA DO BRASIL. ESTAMOS DE OLHO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: