Flávio Dino diz que carnaval foi o maior da história

1comentário

O governador Flávio Dino (PCdoB) destacou, nas redes sociais o trabalho desenvolvido pelo secretário Diego Galdino, na realização do Carnaval do Maranhão que classificou como o maior da história.

Dino estendeu o reconhecimento aos artistas, grupos culturrais, iniciativa priva e à Secretária de Segurança e Polícia Militar e prometeu fazer o carnaval ainda melhor em 2020.

“Fizemos o maior carnaval da história do Maranhão. Agradeço à população, aos artistas e grupos culturais, à Secretaria de Cultura liderada por Diego Galdino, à Secretaria de Segurança e aos policiais, à Prefeitura de São Luís e aos demais parceiros públicos e privados. Agradeço a acolhida fraterna em todos os eventos a que compareci neste Carnaval do Maranhão. Vou me dedicar para ano que vem ser ainda melhor”, disse.

Nas redes sociais, o secretário Diego Galdino, também comemorou o resultado positivo do carnaval.

“Emoção! Essa é a palavra que melhor define os meus últimos 5 dias. Emoção em ver o nosso estado cheio de turistas encantados. Emoção em ver a nossa população ocupando as ruas sem medo e com orgulho de ser daqui. Emoção em ver que a nossa cultura está mais viva a cada dia”, disse

“Agradeço a confiança do governador Flávio Dino. Agradeço a dedicação da equipe da Secma. Agradeço a disponibilidade de todos os parceiros e fornecedores. Agradeço a energia e talento dos nossos artistas. Agradeço principalmente a alegria de cada folião. Foi lindo! Nossa missão agora é continuar surpreendendo positivamente. Já estamos em planejamento para o São João e de olho no Natal de Todos, Réveillon e Carnaval 2020. Avante! “, finalizou Galdino.

Numa avaliação geral, o ponto alto foi o circuito Beira-Mar que chegou para ficar. Melhorando a estrutura e qualidade de som e de programação, o carnaval no Maranhão tem tudo para continuar crescendo.

Neste sentido, o trabalho de Diego Galdino, à frente da Secretaria de Cultura está no caminho certo.

Foto: reprodução/Twitter

1 comentário para "Flávio Dino diz que carnaval foi o maior da história"


  1. Marco Pádua

    Nao sei se foi o melhor de todos os tempos. Mas melhorou a aceitação pelo povo maranhense. Creio que o circuito beira mar tem a crescer muito, pra isso precisa de investimentos e patrocínios.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: