TV Mirante mostra sucesso do carnaval no MA

0comentário

A TV Mirante destacou em sua programação jornalística grandes momentos do carnaval do Maranhão em 2019 – sem dúvida alguma o maior dos últimos anos.

Em São Luís e nas principais cidades do Maranhão, as equipes de reportagem da TV Mirante estiveram presentes mostrando que temos um carnaval rico, com grandes artistas e brincadeiras, e, sobretudo um público alegre e participativo e que não deixa nada a desejar em relação a outras capitais brasileiras.

É claro que o maior destaque da TV foi para o circuito Beira-Mar, sem dúvida o melhor e que teve a programação mais completa e diversificada organizada pelo Governo do Maranhão e Prefeitura de São Luís. Grande cobertura também teve o carnaval na Passarela do Samba que começa a renascer. Foram vários flashs ao vivo em toda a programação que sem dúvida motivaram a participação maior do público.

Além de registrar a explosão do público nos circuitos, a TV Mirante mostrou no carnaval a valorização dos nossos artistas e brincadeiras, e foi além ao destacar a participação de convidados ilustres que abrilhantaram a nossa festa como Moraes Moreira, Vanessa da Mata, Dudu Nobre, Arlindinho, dentre outros.

Não é à toa que a TV Mirante é a televisão do Maranhão. A valorização das nossas riquezas e tradicões culturais sempre foi uma das missões da Mirante e isso ficou evidente mais uma vez neste carnaval.

As imagens que vimos pela TV Mirante encheram os maranhenses de orgulho não tenho a menor dúvida disso.

Que venham outros carnavais e que a TV Mirante continue levando cada vez mais longe a nossa cultura e que continue contribuíndo com o crescimento e o fortalecimento do nosso carnaval.

Os maranhenses agradecem…

Foto: Reprodução/TV Mirante

Sem comentário para "TV Mirante mostra sucesso do carnaval no MA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: