Now celebra Dia Internacional da Mulher

0comentário

Fortes, guerreiras, apaixonadas, mães e executivas são alguns dos papéis assumidos pelas mulheres não só na vida real, mas também em filmes. E para curtir e aproveitar cenas com estas super-heroínas, o NOW selecionou mais de 50 títulos para comemorar o Dia Internacional das Mulheres. O Especial Mês das Mulheres fica disponível entre os dias 08 e 31 de março, com filmes com 50 % de desconto, para os clientes da NET e Claro.

Entre os títulos de destaque estão dois títulos com Cate Blanchett: Carol, que também tem Rooney Mara em papel de destaque no filme; e Oito Mulheres e um Segredo, que junta outras mulheres poderosas no elenco, como Sandra Bullock, Anne Hathaway, Rihanna, Helena Bonham Carter e Sarah Paulson.

O especial ainda tem Jackie, com Natalie Portman; Para Sempre Alice, que deu à Julianne Moore o OSCAR de Melhor Atriz; o romance A Incrível História de Adaline; A Dama Dourada, com Helen Mirren; e A Jovem Rainha, filme que conta a história da rainha coroada da Suécia, interpretada por Malin Buska.

Para acessar basta ir em Cinema Promoção Mês das Mulheres pelo site nowonline.com.br ou app para dispositivos móveis. Os assinantes com pacote de TV das operadoras também assistem pelo canal 1 do controle remoto.

Confira a lista dos filmes do especial:

50 são os novos 30, Garota Exemplar, 55 Passos, Incriminada, A Dama Dourada, Irrepreensível, A Garota do Livro, Jackie, A Incrível História de Adaline, Limites, A Jovem Rainha, Lucy, A Justiceira, Mad Max: Estrada da Fúria, A Lista de Honra, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, A Menina que Roubava Livros, Mamma Mia!: O Filme, A Professora, Maria Madalena, A Vingança Está na Moda, Miami, A Vingança Perfeita, Mil Vezes Boa Noite, Agnus Dei, Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres, Alerta de Fuga, Miss Simpatia, Anjos da Noite, Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa, Anna Karenina, Nise – O Coração da Loucura, Anna Karenina: A História de Vronsky, O Som de Deus, Apesar de Tudo, Oito Mulheres e um Segredo, As Herdeiras, Para Sempre Alice, Carol, Quatro Amigas e um Jeans Viajante, Contra a Corrente, Relações de Família, Daphne, Segredos e Mentiras, De Cabeça Erguida, Sexy por Acidente, Deixe a Luz do Sol Entrar, Tomb Raider: A Origem, Desobediência, Uma Razão para Vencer, Erin Brockovich – Uma Mulher De Talento, Vida Fácil, Essa é Nossa Terra, Vidas à Deriva e Eu, Olga Hepnarová.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Now celebra Dia Internacional da Mulher"


deixe seu comentário