Os Apaixonados conquistam o bi no carnaval

0comentário

Celebrando antigos e bons Carnavais, o Bloco Tradicional “Os Apaixonados” fez a festa no desfile da Passarela do Samba, durante o ‘Reinado de Momo’. Sendo o grande campeão do Carnaval 2019, no resultado do concurso do grupo A, que aconteceu nessa quarta-feira (6), no Teatro Alcione Nazaré, no quesito – Blocos Tradicionais.

Os Apaixonados levou para a Avenida, o tema ‘Bloco Tradicionais do Maranhão’, nossa história, minha paixão’, alcançando 149 pontos.

O Bloco “Os Apaixonados” é originário do Cohatrac, bairro que tem muita veia cultural, e na verdade o bloco conquistou um bicampeonato histórico, em dez anos de existência.

O presidente e fundador do Bloco ‘Apaixonados’, Flávio Nícolas Carvalho do Vale, entende que o trabalho de uma década, feito com amor e dedicação de famílias, traduz bem o resultado do Carnaval na Passarela.

”Já esperava esse resultado, pois o trabalho é feito o ano inteiro, pois realizamos várias festas, como: um bonito Arraial, o Festival da Cerveja com mais de 1000 pessoas, além do Reggae Roots, tudo isso, para arrecadar fundos, que pudessem nos ajudar a fazer o Carnaval lindo e contagiante, como fizemos mais um vez”, disse o eufórico, presidente do Bloco ‘Apaixonados’, Flávio Nícolas.

O comandante do Bloco Campeão, enalteceu o trabalho da Prefeitura de São Luís e Governo do Estado que, estiveram juntas na organização do Carnaval.

”O Carnaval foi ótimo, e o resultado foi justo, quem mereceu ganhou. Tanto à Prefeitura, quanto o Governo estão de parabéns por terem se unido e se esforçado para fazer o melhor”, elogiou.

Flávio destacou a ajuda da vereadora Bárbara Soeiro (PSC), a quem chamou de “grande foliã, e representante da Cultura de verdade”.

”Além de grande foliã, a vereadora Bárbara Soeiro ajuda em todos os momentos o nosso Bloco, ela é apaixonada pela Cultura de verdade, por isso é uma autêntica representante. Temos muito a agradecê-la e o Otávio (filho da vereadora), que tem presença marcante em nosso bairro”, concluiu.

Veja a pontuação geral

Os Apaixonados – 149 pontos
Príncipes de Roma – 148.2 pontos
Os Foliões – 148 pontos
Os Tremendões – 148 pontos
Reis da Liberdade – 147.9 pontos
Os Baratas – 147.8 pontos
Tropicais do Ritmo – 147.7 pontos
Os Feras – 147.7 pontos
Kambalacho do Ritmo – 147.6 pontos
Os Vampiros – 147.2 pontos
Os Brasinhas – 147 pontos
Originais do Ritmo – 146.7 pontos
Os Coringas – 146 pontos
Os Guerreiros do Ritmo – 145.9 pontos
Os Gladiadores – 144.9 pontos

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Os Apaixonados conquistam o bi no carnaval"


deixe seu comentário