Sampaio perde mais uma na Copa do Nordeste

8comentários

O Sampaio sofreu mais uma derrota na Copa do Nordeste. A quarta derrota em cinco rodadas. O Tricolor perdeu para o Náutico, no Estádio dos Aflitos, de virada por 2 a 1.

Os maranhenses ainda sairam na frente no primeiro tempo num belo gol de Maxuel Samurai. Ainda no primeiro tempo o Náutico empatou com o lateral-direito Hereda

O Sampaio ficou com um jogador a menos quando o o lateral-esquerdo Patric foi expulso.

Com um jogador a mais, o Náutico foi buscar a virada aos 20 minutos do segundo tempo com Robinho.

Com a derrota, o Sampaio segue na penúltima colocação do Grupo A com apenas 1 ponto. O Náutico subiu para a sexta posiçào com 8 pontos no Grupo B.

O próximo jogo do Sampaio na Copa do Nordeste será contra o ABC, na quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Castelão. Na mesma data e horário, o Náutico pega o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

8 comentários para "Sampaio perde mais uma na Copa do Nordeste"


  1. Raimundo Nonato Lima moraes

    Falo em relação a série C,copa do Brasil nem teço comentários.

    • Zeca Soares

      Copa do Brasil será mero coadjuvante. Nada mais do que isso.

  2. LUIZ CLAUDIO

    TODOS OS JOGADORES CONTRATADOS PELO SAMPAIO E LEGALIZADOS SÃO DE ANDREY, VOCÊ SABE INFORMAR CASO ELE ESTEJA MESMO NO SAMPAIO AINDA PODE JOGAR O CAMPEONATO MARANHENSE DE 2019

  3. Raimundo Nonato Lima moraes

    Não acredito em time forte não.Quando a venda é boa,ela começa cedo,mas tudo é possível,o Sampaio hoje é uma verdadeira incógnita.

    • Zeca Soares

      Incógnita não é o time é ruim mesmo.

  4. Felipe

    Esse é um dos piores (quiçá o pior) times que vi o Sampaio montar. Os caras, nitidamente não tem qualidade para vestir a camisa tricolor. Se mandarem 90% desse time embora começa a resolver alguma coisa.

  5. paulo

    ZECA,COM ESSES RELACIONADOS, JA SABIAMOS O FIM DESSA HISTÓRIA. EU AINDA ACHO QUE SÉRGIO MALANDRO FROTA APLICOU ESSE DINHEIRO DAS COTAS E TA ESPERANDO A SERIE C PRA PODER FAZER UM TIME FORTE E SUBIR PRA SERIE B. ELE GOSTA DE VER ENTRANDO MUITO DINHEIRO, MESMO Q NÃO FIQUE NO SAMPAIO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: