Cafeteira assegura Costa Rodrigues ao Sampaio

0comentário

O Sampaio Basquete vai mandar os seus jogos na Liga de Basquete Feminino (LBF 2019) no ginásio Costa Rodrigues, no Centro de São Luís. (Clique aqui e veja o vídeo).

Os dirigentes do clube, Murilo Dias e Marlos Lamar estiveram reunidos com o secretário de Desporto e Lazer (Sedel), Rogério Cafeteira após o desabamento da cobertura do ginásio Castelinho, onde as atletas vinham realizando os treinamentos.

“Ontem conversamos com os representantes da diretoria do Sampaio Basquete, garantimos o Costa Rodrigues para os treinos e a partir desta sexta-feira o time já começa a treinar”, disse Cafeteira.

O ginásio Costa Rodrigues tem a capacidade para 1 mil torcedores, mas serão colocadas cadeiras na quadra e a capacidade deve chegar a 1 mil e500 torcedores que deverão apoiar o Sampaio Basquete.

A estreia do Sampaio na LBF será no dia 16 de março, contra o Uninassau, de Pernambuco. Após a etreia, as maranhenses farão dois jogos no interior de São Paulo e só voltam a atuar em São Luís, no dia 31 de março, contra a LSB, do Rio de Janeiro.

O Sampaio Basquete tem o patrocínio da Cemar e do Governo do Maranhão por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Foto: Divulgação/Sedel

Sem comentário para "Cafeteira assegura Costa Rodrigues ao Sampaio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: