Fábio Macedo é autuado por ameaça e lesão corporal

3comentários

O deputado Fábio Macedo (PDT) foi preso na madrugada deste sábado (9) em Teresina, após se envolver em uma grande confusão em um bar, na Zona Leste.

Fábio Macedo foi detido e autuado por desacato, ameaça e lesão corporal, após agredir um músico e um policial. Ele se envolveu em uma briga com o músico Léo Cachorrão. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina e liberados em seguida.

Nas redes sociais circulam vídeo e áudio do momento da prisão. (Clique aqui e veja o vídeo).

No áudio, o deputado Fábio Macedo faz declarações no sentido de intimidar a ação de policiais.

“Vocês são polícia, né? A gente mata gente”, diz o deputado.

E segue o deputado…

“Eu sou, eu sou mais que tu. Eu sou deputado, e sou rico. Vou mandar te matar, vagabundo. Vou te pegar, eu te mato. Sou filho do Dedé Macedo. Pergunta quem é Dedé Macedo. Eu vou te matar. Vou mandar de matar”.

O PDT que no Maranhão é comandado pelo senador Weverton Rocha não vai se manifestar sobre mais este caso envolvendo o deputado Fábio Macedo?

Em 2017, o deputado Fábio Macedo (PDT) se envolveu em um grave acidente no início da madrugada de domingo (20 de julho) em São Luís.

O deputado dirigia uma Mercedes na avenida dos Holandeses quando atingiu quatro veículos – um deles teve perda total.

Logo após o acidente, o deputado foi colocado em um camburão de uma viatura da Polícia Militar e sumiu do local do acidente.

Segundo testemunhas não foi feito nenhum teste do bafômetro para saber se o deputado havia ingerido bebida alcoólica.

O caso foi abafado, mas foi divulgado aqui no Blog do Zeca Soares.

3 comentários para "Fábio Macedo é autuado por ameaça e lesão corporal"


  1. Fábio Macedo retorna a Assembleia Legislativa – Blog do Antônio Martins

    […] Fábio Macedo se envolveu em uma briga com o cantor Léo Cachorrão, em um bar na cidade de Teresina, no dia 9 de março e acabou detido e autuado por ameaça a um policial e lesão corporal. […]

  2. Fábio Macedo retorna à Assembleia Legislativa – Zeca Soares

    […] Fábio Macedo se envolveu em uma briga em um bar em Teresina e acabou sendo detido e autuado por ameaça e leão corporal. […]

  3. paulo

    Zeca fico vendo a cara desse malacabado e fico perguntando sera q as atitudes desse senhor e so bebida? Pque o critico Flavio Dino nao se manifestou qdo ele bateu nos carros e saiu debochando na viatura da policia do governo dele? Porque a populacao ainda reelegi um mal carater desse. ? Pelo ao menos foi preso no Piaui, agora e esperar as providencias do poder judiciario. O q preocupa.qdo ele diz. ser rico , com um cerebro do tamanho de uma azeitona, legislando em um estado pobre como o Maranhao

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: