Carlos Brandão prestigia Lava Pratos em Ribamar

0comentário

O vice-governador Carlos Brandão (PRB) esteve neste fim de semana acompanhando o tradicional Carnaval Lava Pratos, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

O Lava Pratos que completa 73 anos foi realizado no Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen, na orla marítima de São José de Ribamar e reuniu mais de 100 mil foliões.

O vice Carlos Brandão e o prefeito Luis Fernando Silva deram uma demonstração de que mantêm firme a parceria rumo ao Palácio dos Leões com o governador Flávio Dino (PCdoB).

“O Lava Pratos em São José de Ribamar mostra a sua força e alegria contagiantes, por mais um ano! Parabéns ao povo ribamarense por esta festa que agita multidões!”, destacou Brandão.

“São foliões de várias cidades maranhenses e de outros estados. A parceria permanente do Governo do Estado, vem possibilitando diversas ações exitosas e que cada vez mais colaboram para o desenvolvimento de diversas esferas, e é exatamente o que acontece aqui em São José de Ribamar, um destino que sem dúvida oferece grandes oportunidades”, finalizou.

Foto: Jardel Scott

Sem comentário para "Carlos Brandão prestigia Lava Pratos em Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: