Fábio Macedo tira licença médica por 30 dias

7comentários

O deputado estadual Fábio Macedo (PDT) protocolou, no fim da tarde desta terça-feira (12), na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, pedido de licença para tratamento de saúde, por 30 dias.

Fábio Macedo foi detido e autuado por desacato, ameaça de morte e lesão corporal, na madrugada de sábado (9), após agredir um músico e um policial durante uma confusão em um bar na Zona Leste de Teresina.

Em nota, Fábio Macedo se manifestou na tarde do último sábado e disse sofrer de “depressão e alcoolismo” e que “estava sem o controle de suas faculdades mentais e estado de embriaguez”, no momento da confusão.

Segundo informação da Assembléia o pedido de licença do parlamentar segue recomendação médica.

“O pedido de licença será apreciado ainda pela Mesa Diretora da Casa. E que, diante dos fatos envolvendo o parlamentar, ocorridos na madrugada do último sábado (9), em Teresina (PI), aguarda comunicação formal sobre procedimentos adotados. Assim, tomará as devidas providências, conforme o Regimento Interno, respeitando a Constituição do Estado do Maranhão, bem como o direito ao contraditório, inclusive, se necessário, recorrendo à Comissão de Ética”, diz a nota da Assembleia.

O PDT que é comandado no Maranhão pelo senador Weverton Rocha até o momento ainda não se manifestou sobre o caso.

7 comentários para "Fábio Macedo tira licença médica por 30 dias"


  1. Fábio Macedo retorna a Assembleia Legislativa – Zeca Soares

    […] Após ser liberado, o deputado postou nota de esclarecimento nas redes sociais e disse sofrer de alcoolismo e depressão. […]

  2. Emerson Rafael

    Fábio Macedo desde sábado o nome que traz vergonha para o Maranhão, neste período de licença, mentindo ele que é pra se trata, ele ainda vai ficar recebendo o salário dele e cadê os outros deputados que não se pronunciaram, sobre essa vergonha chamado Fábio Macedo, essa ainda tem coragem dizer que é uma pessoa do povo

  3. Marcos

    SE O DEPUTADO ESTÁ SE AFASTANDO POR APENAS 30 DIAS, ELE NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM A SAÚDE PORQUE ELE NÃO VAI TRATAR O ALCOOLISMO E MUITO MENOS A DEPRESSÃO SOMENTE EM 30 DIAS. ELE NA VERDADE QUER QUE A QUESTÃO CAIA NO ESQUECIMENTO DA POPULAÇÃO.

  4. Ana Lúcia

    Zeca,

    Não tenho a menor dúvida de que o senador Weverton Rocha vai ficar calado para apostar no silêncio e que o deputado está tirando licença para amenizar as críticas que ele está recebendo desde sábado.

  5. Paulo

    Não vai acontecer absolutamente nada com esse deputado porque ele vai tirar a licença dele e vai continuar fazendo tudo novamente como sempre fez.

  6. Luís Carlos

    Uma vergonha ter um representante desses na Assembléia Legislativa, mas o povo ainda elege essa gente não é Zeca Soares????

  7. Rogério Nunes

    Deputado Fábio Macedo contrata o amigo de senador Weverton Rocha o Paparazzi, o cara é uns dos melhores esportistas do Maranhão quem sabe você goste de praticar esportes de Ação e largue essa cachaça Muada kkkkk
    Fica a dica.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: