Sampaio e Imperatriz terão novo time na Série C

4comentários

Sampaio e Imperatriz já sabem que vão estrear no Campeonato Brasileiro Série C, no dia 27 de abril. O Imperatriz vai receber o Globo-RN em casa e o Sampaio enfrenta o Confiança-SE, em Aracaju.

Ainda estamos na última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense e a competição vai até 14 de abril, mas já sabemos que as duas equipes estão longe daquilo que a torcida espera para a Série C.

Os jogos pela Copa do Nordeste, Copa do Brasil, e principalmente pelo Estadual já mostraram que Sampaio e Imperatriz precisam se reforçar muito para que não tenham problema na Série C.

O Imperatriz mantém uma base da equipe do ano passado, mas ainda assim vai precisar se reforçar muito. Já trouxe o atacante Val Barreto, mas não deve parar ai.

O Sampaio fez uma reformulação no início do ano que não deu certo. O time já foi modificado em pleno Campeonato Maranhense, inclusive com a troca de treinador e o Tricolor ainda não convenceu ninguém, por isso é necessário reforçar a equipe.

Mas os reforços não virão agora. As duas equipes vão esperar o término dos estaduais pelo país para que possam trazer jogadores em atividade, pelo menos é o que esperamos agora, pois se os clubes continuarem errando nas contratações certamente vão passar sufoco e terão que lutar apenas contra o rebaixamento.

O fato é que, com o término dos estaduais, vários jogadores chegarão e muitos que estão ai serão dispensados. E esperamos que essa nova roformulação dê certo…

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

4 comentários para "Sampaio e Imperatriz terão novo time na Série C"


  1. ireno mendes

    Volto a afirmar que o Imperatriz não tem meias de armação! ficou patente no jogo da semifinal contra o Sampaio no último sábado! Júnior Chicão tropeçando e cometendo os mesmos erros! Não dá para entender como um jogador foi tão bem na série D de 2018 e vem tão mal neste ano! E não sofreu contusões não! A torcida não aguenta mais ver o Chicão no time titular! A Diretoria precisa contratar um atacante de lado de campo, que seja habilidoso e caia pelos dois lados! Será muito importante para a série C! Precisa também de 02 (dois) meias de armação que enxerguem o jogo e tenham bom controle de bola e experiência em Série C ou B! Precisa de mais um zagueiro e dois laterais, principalmente na esquerda, pois o
    Gabriel Paulino está muito bem! Porém, não tem substituto! Obviamente para estas contratações! faz-se necessário dispensas, para não inchar a folha! No entanto, a posição de mais carência é na armação das jogadas, que não tem nenhum jogador com essas características!

  2. IRENO MENDES COSTA

    Também acho que o Imperatriz não fez bem em trazer Val Barreto!O time não tem nenhum atacante de velocidade, nem tão-pouco de lado de campo! Acho extremamente necessário trazer um goleador de área, já que Junior Chicão este ano só marcou gol de Pênalti! Foi muito bem ano passado, mas em 2019 não está bem!Acho a Diretoria deveria sondar o atacante do Bahia que está na Juazeirense e sofreu o Pênalti contra o Vasco e deu um calor nos zagueiros! Não sei se o Bahia o liberaria sem custas para o Imperatriz, mas seria importante disputar a série “C” que a série “D” na Juazeirense! É um ótimo jogador que seria muito útil se o Imperatriz o trouxesse!Acho que o Eloir não vai agregar valor ao elenco do Imperatriz! O Cavalo de Aço não tem um armador nato (nem pela esquerda, nem pela direita) e Eloir não é um estes meias que o Imperatriz precisa! Um homem que tenha visão de jogo, garra e saiba segurar a bola quando o time precisar! E certamente vai precisar muito!!

  3. IRENO MENDES COSTA

    Também acho que o Imperatriz não fez bem em trazer Val Barreto!O time não tem nenhum atacante de velocidade, nem tão-pouco de lado de campo! Acho extremamente necessário trazer um goleador de área, já que Junior Chicão este ano só marcou gol de Pênalti! Foi muito bem ano passado, mas em 2019 não está bem!Acho a Diretoria deveria sondar o atacante do Bahia que está na Juazeirense e sofreu o Pênalti contra o Vasco e deu um calor nos zagueiros! Não sei se o Bahia o liberaria sem custas para o Imperatriz, mas seria importante disputar a série “C” que a série “D” na Juazeirense! É um ótimo jogador que seria muito útil se o Imperatriz o trouxesse!

  4. Genilson Parente

    COMENTÁRIO MODERADO: Obrigado pelas correções e participação.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: