Sampaio e Imperatriz terão novo time na Série C

1comentário

Sampaio e Imperatriz já sabem que vão estrear no Campeonato Brasileiro Série C, no dia 27 de abril. O Imperatriz vai receber o Globo-RN em casa e o Sampaio enfrenta o Confiança-SE, em Aracaju.

Ainda estamos na última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense e a competição vai até 14 de abril, mas já sabemos que as duas equipes estão longe daquilo que a torcida espera para a Série C.

Os jogos pela Copa do Nordeste, Copa do Brasil, e principalmente pelo Estadual já mostraram que Sampaio e Imperatriz precisam se reforçar muito para que não tenham problema na Série C.

O Imperatriz mantém uma base da equipe do ano passado, mas ainda assim vai precisar se reforçar muito. Já trouxe o atacante Val Barreto, mas não deve parar ai.

O Sampaio fez uma reformulação no início do ano que não deu certo. O time já foi modificado em pleno Campeonato Maranhense, inclusive com a troca de treinador e o Tricolor ainda não convenceu ninguém, por isso é necessário reforçar a equipe.

Mas os reforços não virão agora. As duas equipes vão esperar o término dos estaduais pelo país para que possam trazer jogadores em atividade, pelo menos é o que esperamos agora, pois se os clubes continuarem errando nas contratações certamente vão passar sufoco e terão que lutar apenas contra o rebaixamento.

O fato é que, com o término dos estaduais, vários jogadores chegarão e muitos que estão ai serão dispensados. E esperamos que essa nova roformulação dê certo…

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

1 comentário para "Sampaio e Imperatriz terão novo time na Série C"


  1. Genilson Parente

    COMENTÁRIO MODERADO: Obrigado pelas correções e participação.

deixe seu comentário