Umbelino cita Castelinho e pede quadra da zona rural

4comentários

Durante a sessão plenária desta terça (12), o vereador Umbelino Junior (PPS), usou a tribuna para relembrar o acidente registrado na última quarta-feira (6), quando parte do teto do ginásio Castelinho desabou, após as fortes chuvas registradas na capital.

Durante o pronunciamento, Umbelino ressaltou que após o acidente, o governo do Estado iniciou os serviços no local e pediu uma atenção maior para outros espaços esportivos que também necessitam de investimentos do poder público.

Através do requerimento N° 059/19 e da indicação N° 060/19, o líder do PPS solicitou a Prefeitura de São Luís e ao Governo do Estado, respectivamente, a cobertura da quadra localizada na Vila Esperança, zona rural de São Luís. O espaço foi construído e inaugurado no ano passado, após indicação do parlamentar.

Em sua justificativa, Umbelino destacou que o espaço vem colaborando para o desenvolvimento do bairro. “A comunidade recebeu um grande presente, hoje o espaço é utilizado por jovens, adultos e mulheres para praticarem exercícios físicos e aulas de Zumba, o espaço ficou totalmente diferente, o que estamos pedindo é a cobertura de um espaço muito importante para a zona rural, por isso acreditamos que nossa proposta será atendida”, pediu o parlamentar.

O requerimento e a indicação foram aprovados, após votação em plenário, o que garante o encaminhamento de ofícios para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Prefeitura de São Luís, a Secretaria Estadual de Esportes e ao Governo do Estado.

Foto: Divulgação

4 comentários para "Umbelino cita Castelinho e pede quadra da zona rural"


  1. Leonardo

    Boa sugestão do vereador Umbelino Júnior tomara que a Prefeitura ou o governo do Estado atendam ao pedido.

    • Zeca Soares

      Reforço a sua observação e o pedido do vereador realmente as nossas praças esportivas necessitam de um olhar diferente.

  2. Paulo

    Sinceramente eu não acredito que o vereador Umbelino esteja esperando alguma coisa da Semosp, comandada pelo pior secretário da gestão de Edivaldo. Vereador o senhor vai cansar de esperar porque nem os buracos da cidade o seu Antônio Araújo sabe tapar.

  3. Gilberto

    Os nossos gestores da Prefeitura e do Governo não dão qualquer importância para o esporte. O pedido do vereador Umbelino é importante, mas duvido que façam alguma coisa na zona rural.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: