Chuva de gols na final do Maranhense de Beach Soccer

0comentário

A disputa da etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, começou em grande estilo. A rodada de abertura do torneio foi marcada pela grande quantidade de gols. Em quatro partidas realizadas na noite dessa terça-feira (12), na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, a rede balançou 34 vezes. Melhor paras as seleções de Santo Amaro, Barreirinhas, Humberto de Campos e Paço do Lumiar que venceram seus compromissos. Todos os jogos da etapa final estão sendo transmitidos pelo site da FMBS (www.beachsoccerma.com.br).

Logo na partida de abertura, uma goleada impressionante. Com uma atuação impecável, Santo Amaro começou a etapa final do Campeonato Maranhense sem tomar conhecimento de Peri-Mirim e venceu o duelo por 12 a 1.

O destaque da partida foi Rubenilson, autor de cinco gols. O primeiro deles aconteceu com apenas 18 segundos do primeiro tempo. Com a vitória tranquila, Santo Amaro lidera o Grupo B com 3 pontos ganhos e está muito próximo de avançar às quartas de final.

No segundo duelo da noite, Barreirinhas e Santa Helena fizeram uma partida bastante animada e com muitas chances de gol. Os barreirinhenses chegaram a abrir 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Adriano, mas Thiaguinho descontou. No período seguinte, Joabson ampliou a vantagem de Barreirinhas para 3 a 1.

No último período, o selecionado de Barreirinhas manteve o controle do jogo e, apesar da tentativa de reação de Santa Helena, os barreirinhenses asseguraram a vitória por 5 a 3 para assumir a ponta do Grupo A.

Humberto de Campos e Paço do Lumiar também vencem

Pelo Grupo C, duas partidas movimentaram a noite de terça-feira. Na primeira delas, Humberto de Campos mostrou força ao derrotar João Lisboa por 8 a 1. Após vencer o primeiro período somente por 1 a 0, a Seleção Humbertoense se encontrou no tempo seguinte para abrir 6 a 0.

O último período foi de controle total de Humberto de Campos, que fechou o jogo com um excelente triunfo: 8 a 1. Com dois gols marcados, Francenilson foi o destaque da partida.

Já a partida que encerrou a rodada de abertura foi a mais emocionante e decidida somente nos minutos finais. As seleções de Bequimão e Paço do Lumiar fizeram um jogo equilibrado. No período inicial, Bequimão fez 1 a 0.

Empurrado pela torcida, Paço do Lumiar foi em busca do empate na parcial seguinte, mas não conseguiu igualar o marcador. Os gols da vitória luminense só apareceram no fim do terceiro período. André, Josinaldo e Lucivaldo foram às redes em um intervalo de dois minutos para virar o jogo para 3 a 1 a um minuto do apito final. Bequimão ainda conseguiu descontar para 3 a 2, mas não havia mais tempo para conseguir igualar a partida.

No site da FMBS (www.beachsoccerma.com.br) e em suas redes sociais oficiais (@beachsoccerma), estão disponíveis todas as informações da competição estadual. O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e conta com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Foto: Paulo de Tarso Jr.

Sem comentário para "Chuva de gols na final do Maranhense de Beach Soccer"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: