Sampaio tenta liminar para tirar jogo de Pinheiro

1comentário

O Sampaio deu mais um passo para tentar de fato tirar a partida com o Pinheiro pela última rodada do Campeonato Maranhense, do Estádio Costa Rodrigues por conta de problemas no gramado.

Após a tentativa frustada do presidente Sérgio Frota de convencer a imprensa da comprar a sua tese de defesa da integridade dos jogadores, o clube foi além.

Para defender o que entende ser um “direito” seu, o Sampaio entrou com um pedido de liminar no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) no qual quer a suspensão e até a alteração do local da partida, caso o gramado do estádio Costa Rodrigues não seja recuperado. 

Desde o início da semana, dirigentes do PAC e da Prefeitura de Pinheiro fazem melhorias no gramado do estádio Costa Rodrigues.

Mas, até um novo local já vem sendo comentado nos corredores da FMF. A partida seria levada para a cidade de São Bento, onde o estádio sequer possui os laudos para a realização de jogos de futebol.

A mudança de local virou uma questão de honra para Sérgio Frota que não aceita ser contrariado por quem quer que seja, muito menos quando os questionamentos partem da imprensa.

Resta saber se a exemplo de 2017, quando arrancaram a final com o Cordino na marra de Barra do Corda, o Sampaio mais uma vez vai fazer o que quer com o campeonato da FMF.

1 comentário para "Sampaio tenta liminar para tirar jogo de Pinheiro"


  1. Conde maximu’s del reis

    Se a FMF ceder as exigências do sampaio(lanerna da copa NE) é o mesmo que crucificar o pinheiro pelos erros e má administração do Frota, que até agora não mostrou aos torcedores um elenco digno daquilo que arrecardou.
    Ao contrario do Pinheiro que com humildade, montou um elenco digno da sua torcida e não merece por parte da FMF ser punido em prol do sampaio que nada fez para merecer.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: