Definidas as quartas no Maranhense de Beach Soccer

0comentário

Três partidas encerraram, na noite desta quinta-feira (14), a fase de grupos da etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. A Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, foi palco dos confrontos, que definiram os últimos classificados para as quartas de final do Maranhense.

Líderes do Grupo A, São Luís e Barreirinhas abriram a rodada com um jogo emocionante. Mostrando habilidade, Barreirinhas abriu 3 a 0 em poucos minutos, com gols de Raí, José Augusto e Adriano. Logo depois que Roberth diminuiu o placar para São Luís, a seleção de Barreirinhas marcou o quarto gol, com Luís Felipe, e deu a impressão de que conquistaria a vitória. São Luís, entretanto, mostrou poder de reação e arrancou o empate por 4 a 4, com gols de Ailton, Daniel e Rafael. Embalado pelo empate heroico, São Luís venceu Barreirinhas por 5 a 4 na disputa de pênaltis e confirmou a liderança da chave.

A segunda partida da rodada foi disputada entre Humberto de Campos e Paço do Lumiar, pelo Grupo C. Invicto no Maranhense, o time de Humberto de Campos venceu por 3 a 2, com gols de Wanderson, Manuelson e Gleison, enquanto Julio Cesar e Wellisson descontaram para Paço do Lumiar. Humberto de Campos garantiu o primeiro lugar do grupo da vitória, e Paço do Lumiar, mesmo com a derrota, está confirmado nas quartas de final.

O encerramento da primeira fase ficou por conta de Raposa e Santo Amaro, que mediram forças pelo Grupo B. Classificadas após vitórias sobre Peri-Mirim, as duas seleções fizeram um jogo equilibrado, mas a Raposa aproveitou bem suas oportunidades e venceu por 3 a 1. Os gols da vitória raposense foram marcados por Alex, Elves e Paullynek, e Hudson descontou para Santo Amaro.

Quartas de final

As partidas das quartas de final do Maranhense de Beach Soccer serão realizadas nesta sexta-feira (15), a partir das 18h30, na Arena Domingos Leal. Humberto de Campos e Santa Helena abrem a fase decisiva, que terá continuidade com as seguintes partidas: João Lisboa x Barreirinhas, Raposa x Paço do Lumiar e São Luís x Santo Amaro.

Todos os jogos da etapa final estão sendo transmitidos ao vivo pelo site da FMBS (www.futeboldeareiama.com.br). No site e nas redes sociais oficiais da federação (@beachsoccerma) estão disponíveis todas as informações da competição estadual. O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e conta com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Foto: Paulo de Tarso Jr.

Sem comentário para "Definidas as quartas no Maranhense de Beach Soccer"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: