Juscelino Filho prestigia aniversário de Santa Inês

1comentário

O deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) marcou presença nas comemorações do aniversário da cidade de Santa Inês que, em 2019, completou 52 anos de emancipação política. Município que acolheu o democrata de braços abertos desde o seu primeiro pleito à Câmara Federal, Santa Inês tornou-se uma das principais bases políticas de Juscelino, que fez questão de agradecer todo o apoio recebido nos últimos anos.

Ao lado da prefeita Vianey Bringel, do suplente de senador Roberth Bringel e do ex-deputado estadual Stênio Rezende, Juscelino Filho participou da festa promovida pela Prefeitura de Santa Inês na noite de quinta-feira (14).

A festa em comemoração ao 52º aniversário de Santa Inês contou com as apresentações de Thales Lessa, Jonas Esticado e Tony Guerra & Forró Sacode. Uma multidão compareceu ao evento, realizado no Espaço Cultural Dona Zima.

Ao parabenizar a cidade de Santa Inês por mais um aniversário, o deputado federal Juscelino Filho agradeceu toda a confiança demonstrada pela população santa-ineense em relação ao seu mandato e garantiu que continuará trabalhando para levar ainda mais benefícios para o município.

“Vim comemorar com cada um morador de Santa Inês esta data tão especial para todos nós. Eu me orgulho muito de representar esta terra no Congresso Nacional. Irei continuar trabalhando muito para trazer benefícios que vão ajudar nossa cidade e toda essa região do Vale do Pindaré. Junto com a prefeita Vianey e com todo o nosso grupo político, continuaremos trabalhando muito por esta cidade”, afirmou o parlamentar.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Juscelino Filho prestigia aniversário de Santa Inês"


  1. JOSE CORREA

    Como esse pessoal gostam de uma farra, oba, oba.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: