Mais gasto

4comentários

O discurso desde que assumiu o governo, em 2015, é de que existe uma crise no Brasil instalada que impede o desenvolvimento nos estados e municípios. Com esta desculpa, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), conseguiu agir contra os maranhenses em mais de uma oportunidade. Por três vezes, por exemplo, o comunista aumentou impostos para o cidadão.

Uma classe mais específica foi algo constante de Dino com as desculpas de que a crise é a responsável. Os servidores públicos estaduais não conseguiram reajuste salarial nos últimos quatro anos, tiveram retirada a adequação salarial de 21,7% e cortes com gastos em torno de 30% foram previstos para a estrutura do Executivo. Mas sofreram com a situação somente os servidores públicos que passaram a trabalhar com condições mais restritas nos órgãos estaduais.

Enquanto isso, Flávio Dino não tem se preocupado com crise econômica brasileira dentro da estrutura do primeiro escalão de sua gestão. Para atender aliados, o comunista tem criado mais secretarias, deixando a máquina ainda mais inchada. Na quarta-feira, 13, o governador criou mais duas no interior do estado, inaugurando assim o que deverá ser o seu novo programa de governo: o “mais gastos”.

Porque, ao criar uma pasta, Dino cria ainda cargos comissionados, aluga mais veículos, gasta com aluguel de prédio, água, luz, telefonia e internet. Além de todo o material necessário para o funcionamento da secretaria.

Tudo isso nada mais é do que o uso da máquina pública (dinheiro dos impostos) sendo aplicados para fazer política, cujo objetivo principal são as eleições que acontecem a cada dois anos.

Pior para o Maranhão. Pior para o maranhense.

Estado Maior

4 comentários para "Mais gasto"


  1. nego,neguinho,negada

    Pior de tudo é que em entrevista o mesmo falou que essas secretarias extraordinarias criadas aqui e uma no interior para o pastor, ele falou que não tera gasto, acredita nisso “não tera gasto”.

    Luis Fernando desistiu da Prefeitura de Ribamar para trabalhar de graça juntamente com sua equipe a mesma coisa com o pastor.

    É muita cara de pau.

  2. Dionezio

    MAIS O CARA QUER SER PRESIDENTE,,,,,,

  3. Alexsandro

    PIOR PARA O MARANHÃO, PIOR PARA OS MARANHENSES TEM SIDO ESTE JORNAL QUE NÃO DESTACA AS OBRAS IMPORTANTES REALIZADAS PELO GOVERNO, MAS BUSCA SOMENTE ATINGIR A IMAGEM DO GOVERNADOR PARA INTERESSE DOS SEUS PATRÕES. ASSIM COMO A REDE GLOBO, A MIRANTE VAI SOFRER COM A FALTA DE AUDIÊNCIA DOS MARANHENSES AO LONGOS DOS ANOS. QUEM VIVER VERÁ….

    • Zeca Soares

      Mas o que isso tem a ver com o aumento dos gastos?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: